Senac
 
Fecomercio
Rio de Janeiro

Notícias

Sesc RJ recebe o Apan Blumenau pela Superliga masculina de vôlei

Equipe carioca conta com sua torcida para conquistar mais uma vitória nesta quarta e embalar na competição


publicado em 04-12-19

imprimir

O Sesc RJ reencontra sua torcida, após duas partidas em Minas Gerais, pela Superliga masculina de vôlei, para enfrentar o Apan Blumenau, no ginásio do Tijuca, nesta quarta-feira (04.12), às 19h30. E contando com o fator casa e com o apoio dos seus fãs, o time comandado pelo técnico Giovane Gávio quer embalar na competição. Após seis rodadas, o Sesc RJ ocupa a quarta colocação, com 13 pontos, e segue na cola dos primeiros colocados.

Depois de sofrer com alguns desfalques no início do torneio, o técnico Giovane ressalta a importância de poder contar com todo seu elenco, pois só com a sequência de jogos é que o Sesc RJ alcançará o entrosamento ideal.

“Fizemos um bom jogo contra o Minas na última rodada, mas agora é uma nova história contra o Blumenau. Jogaremos em casa, com a equipe completa mais uma vez e isso é muito importante para a gente. Porque só assim, contando com todos, é que vamos continuar crescendo e evoluindo como time. Blumenau teve bons resultados, já havíamos feito amistosos contra eles e sabemos que é um time bem estruturado. Sem dúvida, vão exigir muita atenção da nossa equipe”, analisou o técnico.

Com um excelente resultado conquistado (3-0) no último sábado, diante do Fiat Minas, o Sesc RJ sabe que precisa ainda melhorar para atingir o patamar que comissão técnica e jogadores esperam. E um triunfo nesta quarta será fundamental no crescimento dentro da Superliga.

“A expectativa para esse jogo é muito boa. Vamos contar com o apoio da nossa torcida, o que sempre nos favorece, no nosso ginásio. Treinamos bem hoje, trabalharemos ainda amanhã e esperamos conseguir um bom desempenho para seguir na busca das primeiras colocações. A gente vem trabalhando muito em cima do que erramos nas últimas rodadas e queremos embalar agora em uma sequência de vitórias”, concluiu o meio de rede Flavio.

Transmissão ao vivo
O confronto entre Sesc RJ e Apan Blumenau terá transmissão do Canal Vôlei Brasil através do Pay Per View. Os torcedores do Sesc RJ que queiram fazer a assinatura de um plano terão 10% de desconto ao usarem o cupom SESCRJMASCULINO10, acessando pelo link: http://bit.ly/2WTuHtH.

Ingressos
O ingresso para a partida entre Sesc RJ e Apan Blumenau será a troca de 2 kg (dois quilos) de alimentos não perecíveis, realizada no Tijuca Tênis Clube, a partir das 17h30 de quarta-feira (04.12). Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social previamente cadastradas no Mesa Brasil Sesc no estado do Rio de Janeiro.

Credenciamento
Os jornalistas interessados em cobrir o jogo nesta quarta (04.12), no Tijuca Tênis Clube, precisam obrigatoriamente fazer credenciamento através do email: livia@aceee.com.br, enviando nome completo, veículo para o qual trabalha e RG até as 16h do dia do confronto.

Fotos: Marcio Mercante

Mesa Brasil Sesc RJ

Os jogos das equipes feminina e masculina de vôlei do Sesc RJ disputados no Rio de Janeiro têm como entrada 2kg de alimentos não perecíveis, destinados ao ‘Mesa Brasil Sesc RJ’, programa social do Sesc RJ que visa a minimizar os efeitos da fome e do desperdício. Criado em 2000, o Mesa Brasil Sesc, no estado do Rio de Janeiro, recolhe doações de produtos alimentícios em condições de consumo, ainda que eventualmente com baixo valor comercial, e os distribui a instituições de assistência social previamente cadastradas, como asilos, creches, orfanatos, entre outras instituições. O programa atende no estado do Rio de Janeiro a mais de 850 instituições sociais, tendo uma abrangência superior a 90% dos municípios fluminenses. Além das doações, as entidades também recebem mensalmente ações educativas com o objetivo de ensinar o aproveitamento integral de alimentos, com a utilização de cascas, sementes e talos, na elaboração de receitas nutritivas e saborosas.

Os alimentos podem ser trocados por ingressos com antecedência nas unidades do Sesc RJ e em dias de jogos nas bilheterias do Ginásio Álvaro Vieira Lima (Tijuca Tênis Clube), sempre duas horas antes do início das partidas.