Senac
 
Fecomercio
Rio de Janeiro

Notícias

Complexo Esportivo da Rocinha será sede da Copa Leo Moura de Futebol neste sábado (08/12)

Com apoio do Sesc RJ, evento terá presença do craque que dá nome à escolinha e diversas ações socioeducativas.


publicado em 05-12-18

imprimir

Neste sábado (08/12), a partir das 9h da manhã, o Complexo Esportivo da Rocinha será a sede da Copa Leo Moura de Futebol, que contará com a participação de atletas da categoria Sub 11, organizados pela Escolinha Leo Moura, também sediada na Rocinha. Serão realizadas várias partidas entre os times ao longo do dia, com a presença do jogador Leo Moura. A entrada é gratuita.

Além das competições, serão realizadas ações nas área de saúde, cultura, assistência, esporte e educação. Haverá distribuição de sorvetes e kit lanches, bate-papo sobre saúde bucal, roda de conversas sobre DST e AIDS,  presença do Dr Saúde, música com Mestre Siqueira do Cavaquinho, ponto de leitura com Aline Pereira, oficina de customização de camisetas, oficina de bijuterias, oficina de tranças e penteados, slackline, badminton, minitênis, jogos em língua estrangeira e planetário.

Com realização do Instituto Leo Moura, a Copa Leo Moura tem o objetivo de potencializar talentos do esporte nas comunidades cariocas. O projeto vem se mostrando essencial ao desenvolvimento das crianças e à realização de seus sonhos. O incentivo do Sesc RJ vem como reforço ao projeto, de acordo com a missão social da instituição, de contribuir para o desenvolvimento humano e a transformação social.

Serviço:

Copa Leo Moura

Local: Complexo Esportivo da Rocinha

Data: 08/12

Horário: 9h às 17h

Entrada gratuita