Senac
 
Fecomercio
Rio de Janeiro

Notícias

Sanny Oliva se apresenta no Sesc Quitandinha

Show faz parte do projeto Música no Lago


publicado em 08-03-18

imprimir

No próximo domingo (11/03), a cantora Sanny apresenta ao público o show “Sabor do Brasil” em clima de jazz, pop, samba, funk e clássico. No repertório, sucessos que consolidaram sua carreira como cantora da noite já bastante conhecidos pelo público, além de música autorais de seus dois CDs - “Algo em Comum” e “Música de Amor” - e do EP recém gravado que leva o mesmo nome do show. O EP traz pela primeira vez a parceria com seu pai, o compositor “Totonho” (Antônio de Oliveira). No palco, Marco Lima (contrabaixo) e Vinny Miranda (teclados, sampler) acompanham a cantora.

Sobre Sanny Oliva
Considerada talentosa e promessa na nova geração da MPB, Sanny Oliveira, ou simplesmente Sanny, como preferem seus fãs, nasceu em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, e chegou à Cidade Imperial de Petrópolis ainda menina com sua família. Contando com mais de 80 canções de sua autoria, a cantora mantém uma agenda de shows em casas noturnas e instituições que apostam em cultura e continua levando também seu trabalho para as ruas com apresentações em projetos sociais e culturais.

“Sempre ouvi dos artistas de Niterói que conheci que devemos estar onde o povo está. Não é porque estou começando a ganhar mais espaços que vou deixar de lembrar disso. Minha música, minha arte, é uma missão. Se o sucesso começa a chegar é porque toda essa gente que nos viu ou ainda nos vê cantando em bares e nas ruas apostou no nosso trabalho”, comenta Sanny, com a simplicidade de quem realmente sabe o que quer e o que faz, e o respeito que todo artista deve a seu público.