Senac
 
Fecomercio
Rio de Janeiro

Sesc São João de Meriti

Notícias

OdontoSesc chega a São João de Meriti para oferecer tratamentos odontológicos gratuitos

Unidade móvel de odontologia está em frente ao Centro Cultural Meritiense, onde as senhas de inscrição para o tratamento serão distribuídas apenas na terça-feira (14/5), a partir das 9h.


publicado em 10-05-19

imprimir

A Unidade Móvel OdontoSesc, onde são prestados atendimentos odontológicos gratuitos, já chegou ao município de São João de Meriti, Baixada Fluminense. O serviço começa a operar na quarta-feira (15/5), na Rua Panamense, em frente ao número 76, no Centro Cultural Meritiense. Para garantir atendimento, porém, o interessado deve retirar uma das senhas que serão distribuídas no local somente na terça-feira (14/5), a partir das 9h, data em que também serão realizadas as inscrições.

O equipamento ficará instalado no local até o dia 30/08. No período, serão realizados tratamentos odontológicos de atenção básica, como restauração, extração simples, raspagem, limpeza e raio X, além de atividades de educação em saúde.  Ao todo, serão disponibilizadas 500 vagas, sendo as 320 primeiras para agendamento imediato durante a semana, e 180 para a fila de espera, sendo agendadas tão logo ocorram as primeiras altas clínicas.

A documentação necessária para a utilização do serviço é identidade, CPF e comprovante de residência. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável com certidão de nascimento ou qualquer outro documento da criança. 

SERVIÇO

Unidade Móvel OdontoSesc em São João de Meriti
Rua Panamense, em frente ao número 76 (Centro Cultural Meritiense)
Tratamento de Atenção Básica (restauração, extração simples, raspagem, limpeza e raio X e atividades de educação em saúde)
De: 15/05 a 30/08 de 2019
Inscrições apenas no dia 14/05 (terça-feira), a partir das 9h – Total de 500 senhas, 1 por pessoa (As primeiras 320 senhas com agendamento imediato e as outras 180 para fila de espera)
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h