Senac
 
Fecomercio
Rio de Janeiro

Notícias

Sesc RJ volta às quadras neste sábado, em rodada dupla

Equipe feminina espera quebrar sequência ruim diante do Camboriu Vôlei, na Jeunesse Arena


publicado em 11-03-19

imprimir

Após a parada da Superliga Cimed Feminina 18/19 para a comemoração do Carnaval, a equipe feminina do Sesc RJ voltará às quadras neste sábado (09.03). E, diante do Camboriu Vôlei, a partir das 17h, na Arena Jeunesse, o time comandado pelo técnico Bernardinho espera se reencontrar com as vitórias. Além disso, quer chegar ao seu último jogo da fase de classificação fortalecido, para buscar a melhor posição possível na tabela. Atualmente, ocupa a terceira posição, com 39 pontos.

Depois de alguns dias de folga, as jogadoras do Sesc RJ retornaram aos treinos no início da semana e esperam fazer um bom jogo diante de sua torcida. Aliás, esperam um ótimo público, já que será realizada a primeira rodada dupla, com o time feminino fazendo a primeira partida e o masculino a segunda.

“A torcida é essencial. Ainda mais neste momento. Sem dúvida, faz toda a diferença para nós, que estamos dentro da quadra. Nos dá uma força a mais. Temos que manter nossa evolução, focar em nosso crescimento e essa partida é muito importante para isso”, analisou a líbero Gabi.

Ciente da responsabilidade que o Sesc RJ terá de conquistar a vitória, já que jogará em seus domínios e terá apoio de sua torcida, a capitã Roberta destaca que ela e suas companheiras precisam manter a tranquilidade para retomar o caminho em busca da melhor posição possível, de olho nos playoffs.

“Esse jogo é importante em todos os quesitos. Viemos de três derrotas e precisamos retomar o ritmo, reaver nossa confiança. São duas partidas até finalizar a fase de classificação e precisaremos manter um bom nível de concentração, manter a nossa cabeça no lugar para conseguir fazer a maior quantidade de pontos possíveis. Respeitamos nosso adversário, mas vamos em busca de uma boa vitória e dos três pontos”, finalizou a levantadora Roberta.

Ingressos

O ingresso para a partida entre Sesc RJ e Camburiu será a troca de 2 kg (dois quilos) de alimentos não perecíveis, realizada na Jeunesse Arena, a partir de 15h. Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social previamente cadastradas no Mesa Brasil Sesc no estado do Rio de Janeiro.

Credenciamento

Os jornalistas interessados em cobrirem o jogo neste sábado (09.03), na Jeunesse Arena, precisam obrigatoriamente fazer credenciamento através do email: imprensa.rjvc@gmail.com, enviando nome completo, veículo para o qual trabalha e RG até as 15h do dia do confronto.