Senac
 
Fecomercio
Rio de Janeiro

Sesc Quitandinha

Notícias

Bernardinho, Giovane Gávio e atletas dos times de vôlei do Sesc RJ participam de programação no Quitandinha

Público poderá conhecer os treinadores e os atletas da elite do vôlei nacional


publicado em 11-10-19

imprimir

 

Os times de vôlei feminino e masculino do Sesc RJ estarão em Petrópolis neste sábado (12/10) participando da programação de Dia das Crianças que a instituição realiza este fim de semana no Sesc Quitandinha. Junto com os técnicos multicampeões Bernardinho (feminino) e Giovane Gávio (masculino), os atletas profissionais vão interagir com a programação do entorno do Lago Quitandinha e serão apresentados ao público, que poderá conhecer de perto os atletas remanescentes da temporada 2018-19 e também os reforços para 2019-20.

Do time feminino, além de Bernardinho, estarão presentes as opostas Natiele, Tandara e Renatinha, as levantadoras Carol Leite, Fabíola e Thais, as ponteiras DrussylaAmanda e Ariele, as meios de rede JucielyLinda, Lara e Milka, e as líberos Natinha Gabi. Além de Giovane Gávio, o time masculino vai com os opostos Daniel Caligari e Wallace, o levantador Marlon, os ponteiros Ademar e Gabriel, os meios de rede Lucas FrançaGustavãoMarcão e Tiago Barth, e os líberos Tiago Brendle e Alexandre Elias. O grupo só estará “desfalcado” da dominicana Yonkaira Peña, dos argentinos Matias Sanches e Jan Martins e dos brasileiros Maurício Borges e Flávio, que estão a serviço das suas Seleções.

Além de conhecer os atletas e comissão técnica, o público desfrutará de uma intensa programação, que envolve oficinas, espetáculos musicais e atividades recreativas para toda a família no entorno do lago e no palácio. Entre os destaques está o Trio Dubrá para Crianças, às 12h, e BNegão e os Seletores de Frequência cantando Sítio do Picapau Amarelo, às 16h.

“Os times de vôlei do Sesc RJ têm em sua essência o esporte como ferramenta de educação e de valores do ser humano, difundindo e estimulando as crianças e jovens para que adotem no seu dia a dia hábitos saudáveis, como a prática esportiva e o exercício físico. Muito mais que resultados em quadra, queremos que os atletas e os treinadores, por serem exemplos de conduta, força, garra e determinação, nos ajudem a transformar vidas. É por isso que promovemos constantemente a interação das equipes com as nossas atividades de lazer, educação, cultura, saúde e assistência”, explica o gerente de Lazer do Sesc RJ, Fernando Alves da Silva.

SERVIÇO

DIA DAS CRIANÇAS NO SESC QUITANDINHA

Dias 12 e 13/10 – Sesc Quitandinha 

Joaquim Rolla, 2 – a partir das 10h30

Presença dos times de vôlei do Sesc RJ (dia 12) e programação de oficinas, espetáculos e atividades recreativas (12 e 13)