Warning: strtotime(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for 'BRST/-2.0/DST' instead in /var/www/html/portalsesc/includes/bootstrap.inc on line 1038 Rexona-Sesc e Sesc RJ Vôlei vencem! | Portal Sesc Rio
Senac
 
Fecomercio
Rio de Janeiro

Notícias

Rexona-Sesc e Sesc RJ Vôlei vencem!

Equipes do Programa Sesc Esporte conquistam vitórias e seguem como líderes nas respectivas competições


publicado em 13-02-17

imprimir

O Sesc RJ Vôlei derrotou o Botafogo na noite de sábado (11/2), na Hebraica Rio. A equipe comandada pelo bicampeão olímpico Giovane Gávio manteve a invencibilidade com o placar de 3 sets a 1, parciais de 25/19, 22/25, 25/20 e 25/13, mantendo-se na liderança da competição.


Créditos: Alaor Filho

- Foi um jogo bem disputado. No segundo set, nós perdemos um pouco o tom dos nossos saques, e eles jogaram soltos, jogaram melhor. Mas o importante numa situação dessas é ter a capacidade de reverter. Em uma situação desfavorável é importante conseguir buscar uma saída, encontrar a solução do jogo e vencer - avaliou o técnico Giovane Gávio.

O Rexona-Sesc também conquistou mais uma vitória na Superliga, na noite de sexta-feira (10/2). Diante do Pinheiros, o time carioca precisou superar um adversário inspirado, para fazer 3 sets a 2, parciais de 25-17, 17-25, 23-25, 25-15 e 15-5, e seguir tranquilamente na liderança isolada da competição, com 50 pontos.


Créditos: Divulgação FIVB

- Foi um jogo de recuperação. A gente sabia que era um adversário perigoso, que vive um ótimo momento e vinha fazendo bons jogos com equipes muito fortes. Elas entraram sem responsabilidade e isso favoreceu muito. Sacaram muito bem e conseguiram nos desestabilizar. Mas foi importante a gente conseguir colocar a cabeça no lugar para recuperar um jogo complicado. Tivemos um pouco mais de lucidez a partir do quarto set, e foi isso que fez a diferença. Porque quando estamos com muita pressão, nada funciona bem - analisou Fabi.

O Rexona-Sesc dará uma pausa na Superliga para disputar o Campeoanto Sul-Americano de Clubes, iniciando sua participação contra o Boca Juniors no dia 14/2. Já a equipe do Sesc RJ Vôlei terá como próximo desafio o Jaó/Universo no dia 18/2, em Goiânia.