Senac
 
Fecomercio
Rio de Janeiro

Notícias

Equipe feminina de vôlei Sesc RJ enfrenta o Dentil/Praia Clube, no domingo, pela final da Superliga 2017/2018

A primeira partida da decisão entre cariocas e mineiras será na Arena Carioca 1, no Rio


publicado em 13-04-18

imprimir

No próximo domingo, às 10h, a equipe feminina de vôlei Sesc RJ entrará em quadra para disputar mais um título da superliga feminina. Comandadas pelo técnico Bernardinho, as atletas do Sesc RJ disputarão com o Dentil/Praia Clube o troféu da temporada 17/18, que será decidida em dois confrontos. O primeiro embate será diante da torcida carioca, o que será uma força extra, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro. A partida emocionante terá transmissão da TV Globo e do SporTV. Haja torcida!

Para o técnico Bernardinho, a equipe carioca sabe que é preciso entrar em quadra confiante, mas também respeitar, e muito, seu adversário para levantar mais um troféu. “Tivemos uma temporada muito positiva e, apesar das adversidades, a equipe soube resistir bem e chegar a mais uma final. Sabemos que será um confronto difícil. O adversário terminou em primeiro lugar na temporada e é um grupo muito forte, uma equipe que já busca esse título há muito tempo. Estamos trabalhando para lutar por mais esse título”, afirma ele.

Para vencer mais esta temporada, as atletas do Sesc RJ apostam na força do grupo, que foi o que mais contou para a trajetória da equipe nesta Superliga, na avaliação da líbero Fabi: “Foi uma temporada um pouco diferente. Apesar de termos conseguido chegar, mais uma vez, à decisão, tivemos muitas lesões. Por outro lado, isso fez com que a gente dependesse muito mais uma da outra, do grupo mesmo. A gente sabe da qualidade do Praia. Elas têm um ótimo elenco e fizeram a melhor campanha, mas a gente vai tentar jogar de igual para igual. Não vamos baixar a guarda!”

Superliga Feminina – Final – Jogo 1
Sesc RJ x Dentil/Praia Clube
Dia 15/4/2018 – 10h
Arena Carioca 1 – Rio de Janeiro