Senac
 
Fecomercio
Rio de Janeiro

Notícias

Clínica de Vôlei com Bernardinho

Treinador e jogadoras do Rexona-Sesc estarão na unidade nesta terça


publicado em 14-03-17

imprimir

Um dos maiores nomes do esporte mundial estará em Niterói na tarde dessa terça-feira (14/3). Treinador do Rexona-Sesc, Bernardinho ministrará, junto com as jogadoras de sua equipe, uma clínica de vôlei na unidade do Sesc, de 15 às 17h. A entrega do Programa Sesc Esporte visa a estimular a prática esportiva entre crianças e adolescentes. Participarão do aulão alunos do Sesc e de escolas da região, mas o público em geral pode assistir à atividade.



Ciente de sua influência, Bernardinho enaltece a ação e acredita que eventos como esse são fundamentais para a formação não só de novos atletas, mas de cidadãos de bem.

“O esporte tem um papel fundamental no processo de educação e formação da garotada, pois estimula uma série de valores bacanas. E trazer um time de alto rendimento, campeão e referência, é sempre uma inspiração para eles, porque a garotada sempre tem o sonho de ser bem sucedida, de fazer um esporte. Além disso, essa troca é muito estimulante. Sempre que temos a oportunidade de estar em um evento como esse, saímos carregados de muita energia positiva para seguir trabalhando duro”, afirmou Bernardinho.

À frente do Rexona-Sesc, Bernardinho já viveu dias de glória em Niterói. Em 2006 e 2007, foi campeão da Superliga no Ginásio do Caio Martins, lotado em ambas as ocasiões. Na temporada atual, o time carioca está em busca do 12º título e se prepara para estrear nos playoffs, nesta sexta-feira (17/3), diante do Pinheiros, em São Paulo. Como a série é em melhor de três jogos, na segunda-feira (20/3), a segunda partida será realizada no Rio, na Jeunesse Arena.