Senac
 
Fecomercio
Rio de Janeiro

Sesc Niterói

Notícias

Segunda Academia Sesc RJ é inaugurada em Niterói

Proposta é oferecer atividades físicas para a melhoria da qualidade de vida e saúde da população


publicado em 15-03-18

imprimir

Com a proposta de oferecer atividades de bem-estar e condicionamento físico à população, mais uma Academia Sesc RJ foi inaugurada hoje no Sesc Niterói. A primeira unidade abriu as portas ontem no Sesc Madureira. Com equipamentos de primeira geração, as Academias Sesc RJ agregam em seu trabalho exercícios de fortalecimento muscular, posturais, funcionais e aeróbicos. Profissionais em constante capacitação e atualização estarão a postos para orientar os frequentadores, aptos a partir de 15 anos (com a apresentação de atestado médico).

Durante a inauguração da Academia do Sesc Niterói, Gilson dos Santos, Diretor de Programação Social do Sesc RJ, anunciou a inauguração de mais dez academias ainda este ano no Estado. Ao agradecer a presença do público, ele lembrou que o papel do Sesc é servir a comunidade, além de ter um comprometimento com a qualidade do trabalho que faz: “É uma alegria este momento. Estamos na caminhada de reestruturação de atividades do Sesc RJ e a academia é um projeto especial”, disse ele, acrescentando que o serviço é oferecido ao público a preços bem acessíveis.

A próxima Academia Sesc RJ a abrir as portas será a do Sesc Campos. Aproveite a oportunidade porque os preços são convidativos: R$ 40 para comerciários e R$ 80 para o público em geral.

Leia também: Academias Sesc RJ: saúde e bem-estar ao alcance da população