Senac
 
Fecomercio
Rio de Janeiro

Notícias

BiblioSesc chega a Quatis (RJ) com programação gratuita nesta quinta-feira (17)

Nesta quinta-feira (17/10), a partir das 10h, haverá uma série de atividades gratuitas, para celebrar a inauguração do espaço, com oficinas, campanhas, exposição, brincadeiras e muito mais.


publicado em 17-10-19

imprimir

 

A partir desta quinta-feira (17/10), o caminhão da BiblioSesc estará na Praça Teixeira Brandão (Praça do Quati), no Centro da cidade de Quatis (RJ), cidade vizinha a Barra Mansa, no Vale do Paraíba Fluminense. O horário de atendimento na cidade será às segundas das 11h30 às 19h30, de terça a quinta, das 8h30 às 17h50 e às sextas, das 8h30 às 11h30. A entrada é livre e gratuita. 

Criados para levar livros e conhecimentos a todo Brasil, os caminhões do BiblioSesc chegam aos bairros com pelo menos três mil obras. Ao encurtar a distância entre o livro e o leitor, o BiblioSesc promove uma melhor qualidade de vida por intermédio do acesso à informação. O principal objetivo do projeto é formar novos leitores e incentivar o hábito da leitura, seja no interior ou nas capitais por onde passa. Nesta quinta-feira (17/10), a partir das 10h, haverá uma série de atividades gratuitas, para celebrar a inauguração do espaço, com oficinas, campanhas, exposição, brincadeiras e muito mais.  Veja a seguir a programação: