Warning: strtotime(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for 'BRT/-3.0/no DST' instead in /var/www/html/portalsesc/includes/bootstrap.inc on line 1038 Sesc RJ Vôlei é campeão da Superliga B! | Portal Sesc Rio
Senac
 
Fecomercio
Rio de Janeiro

Notícias

Sesc RJ Vôlei é campeão da Superliga B!

Empurrado pela sua torcida, o time comandado por Giovane Gávio venceu a equipe goiana por 3 sets a 0


publicado em 17-04-17

imprimir

Depois de 41 semanas de trabalho, o Sesc RJ atingiu o objetivo traçado para a sua temporada de estreia: é campeão da Superliga B e sobe para a elite do vôlei nacional. O título veio no último sábado (15/4), em jogo contra o Jaó/Universo, na Hebraica.

Empurrados pela sua torcida, os comandados do bicampeão olímpico Giovane Gávio não tiveram muitas dificuldades para vencer os goianos por 3 sets a 0. Embora em alguns momentos da partida estivesse atrás no placar, o Sesc RJ teve força para reagir e fechar as parciais em 25/15, 25/20 e 25/23. Com esse triunfo, a equipe encerra a competição com 12 vitórias em 13 jogos, sendo 10 por 3 sets a 0.

A partida deste sábado foi considerada pelo grupo o ápice de uma trajetória de muita preparação e que foi motivada por princípios que vão além das vitórias dentro de quadra. Inaugurado oficialmente em outubro de 2016, o time masculino de vôlei Sesc RJ integra o Programa Sesc Esporte, uma iniciativa para estimular a prática esportiva entre crianças e adolescentes.

“A gente está muito feliz com esse projeto, é o Rio de Janeiro voltando a ter um time masculino na Superliga A, a cidade ganha muito com isso. É uma alegria estar à frente de um projeto que está começando vitorioso. E que não será feito só de vitórias, mas, acima de tudo, de muito incentivo aos jovens, para fazer com que eles tenham oportunidades de praticar mais esportes. Nós estamos montando um projeto de esporte e o vôlei faz parte dele. Fico feliz em começarmos com o vôlei, porque o vôlei no Brasil representa muito para a nossa população”, disse o treinador Giovane Gávio, após o jogo.