Senac
 
Fecomercio
Rio de Janeiro

Sesc São Gonçalo

Notícias

Técnico Bernardinho conduz palestra no Sesc São Gonçalo nesta quinta-feira

Após a fala do treinador, jogadoras do Sesc RJ ensinarão os fundamentos da modalidade a crianças e adolescentes.


publicado em 25-10-18

imprimir

O técnico do time feminino do Sesc RJ, Bernardinho, estará no Sesc São Gonçalo nesta quinta-feira (25/10), às 15h, onde conduz uma palestra voltada a alunos de modalidades esportivas da instituição, de escolas parceiras e universitários. Entre os assuntos que serão abordados pelo multicampeão estão os valores do esporte, sua trajetória no vôlei, os bastidores de conquistas e métodos de trabalho.

Com entrada franca, limitada à capacidade do teatro, a palestra será sucedida de uma clínica de vôlei, atividade em que as jogadoras da equipe, comissão técnica e o próprio treinador ensinam os fundamentos da modalidade para crianças e adolescentes. Sob a orientação das estrelas do vôlei, os jovens praticam toque, manchete, ataque, saque por baixo e saque por cima. Todo o elenco estará presente, incluindo as jogadoras da equipe que serviram à Seleção Brasileira e o reforço internacional para esta temporada, a russa Kosheleva.

A ação integra o Programa Sesc Esporte, cujo objetivo é estimular a prática esportiva entre os jovens e, assim, contribuir para a sua qualidade de vida. Por meio do programa, o Sesc RJ busca também induzir a transformação social e educacional ao aproximar os jovens dos valores do esporte, como disciplina, comprometimento, solidariedade e trabalho em equipe. 

SERVIÇO
Palestra de Bernardinho e clínica de vôlei com time feminino do Sesc RJ
Dia 25/10/2018 – 15h
Sesc São Gonçalo: Av. Pres. Kennedy, 755 - Estrela do Norte
Entrada franca, limitada à capacidade do teatro