Senac
 
Fecomercio
Rio de Janeiro

Notícias

Sesc RJ passa a oferecer 50% de desconto nas atividades culturais mediante doação de alimentos

A parceria com o projeto Mesa Brasil pretende promover o acesso à cultura e fomentar o espírito solidário junto às doações


publicado em 29-08-18

imprimir

O Sesc RJ, em parceria com o projeto Mesa Brasil, tem uma novidade que vai conquistar ainda mais público para suas atividades culturais. Toda pessoa que doar 1 kg de alimento não-perecível na compra de ingresso para qualquer atividade cultural da instituição ganhará desconto de 50% sobre o valor da categoria. Isso significa que, se você já possuir direito à meia entrada, com 1 kg de alimento pagará 25% do total do ingresso. Sendo comerciário, os descontos se acumulam e o valor final é de 12,5% do total. O público em geral também se beneficia, pagando metade do tícket em questão.

A proposta é incentivar o público a conhecer e colaborar com a iniciativa do Mesa Brasil. O projeto, criado pelo Sesc Nacional, visa a conscientização sobre o desperdício dos alimentos, incentivando a utilização integral da comida e a doação. Centenas de instituições são beneficiadas com os alimentos doados, criando uma grande rede de solidariedade e educação. Participe!