Senac
 
Fecomercio
Rio de Janeiro

Sesc Campos

Notícias

Domingo tem ‘Nosso grande espetáculo” no Sesc Campos

Espetáculo é composto de vários números da linguagem circense, como música, dança, malabarismo, equilibrismo, palhaçaria e ilusionismo. A atração abre a agenda cultural do Sesc Campos no mês de dezembro


publicado em 29-11-19

imprimir

CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ - O Sesc Campos recebe neste domingo, às 16h, o “Nosso grande espetáculo”, da Adorável Companhia, de Guapimirim. Na atração, que tem entrada solidária de 2 quilos de alimentos não perecíveis, os artistas Marcos Camelo e Cecilia Viegas apresentarão diversos números da linguagem circense, como música, dança, malabarismo, equilibrismo, palhaçaria e ilusionismo.

Em uma performance pulsante, em que se valem de um vigoroso trabalho físico, os palhaços conduzem o público a uma experiência única que o universo do circo desde sempre se propõe: arrebatar seu público, sem distinção de idade. A plateia, por sua vez, participa ativamente do espetáculo, que tem como principal característica, a comunicação direta com o público. Além do espetáculo, a programação do domingo conta com brinquedoteca e oficina infantil.

O espetáculo abre a programação cultural do mês de dezembro do Sesc Campos, que está repleta de atrações para todos os gostos. Nesta primeira semana, na quarta-feira (4), tem Trama Literária, às 19h. O projeto consiste em encontros com escritores ou pesquisadores da literatura campistas e da região, com mediação e interação com a plateia. Na edição desta quarta, que também tem entrada solidária, a atração é o escritor Avelino Ferreira, que conversará com o público sobre o seu livro “As vidas secas de Graciliano Ramos - uma análise filosófica sobre a voz do silêncio das personagens do velho Graça”. A mediação é da produtora cultural Nana Rangel

Na quinta (5/12), é dia de música no Sesc. Às 20h, o cantor Paulo Junior sacode o público com um repertório eclético, repleto de sucessos de Bob Marley, U2, R.E.M, Creed, Creedence, The Police, Capital Inicial, Jota Quest, Cazuza, Bruno Mars, Justin Timberlake e Jason Mraz. Os ingressos custam R$ 2. E na sexta (6/12), às 19h, tem cinema gratuito, com a exibição de “O Desejo da minha alma”. O filme do japonês Masakazu Sugita retrata a vida da pequena Haruna e seu irmão Sotha, que ficam órfãos após um grande terremoto atingir o Japão. Os dois são acolhidos pelos tios, mas não conseguem se acostumar à vida sem os pais. 

SERVIÇO
Sesc Campos: Av. Alberto Torres, 397 – Centro

Nosso grande espetáculo
Dia 1 de dezembro – 16h
Entrada solidária: 2 quilos de alimentos não-perecíveis

Trama Literária - Nana Rangel convida Avelino Ferreira
Dia 4 de dezembro – 19h
Entrada solidária: 2 quilos de alimentos não-perecíveis

Show de Paulo Junior
Dia 5 de dezembro – 20h
Entrada: R$ 2

Exibição de “O Desejo da minha alma”
Dia 6 de dezembro – 19h