Senac
 
Fecomercio
Rio de Janeiro

Notícias

Aulas de “Passinho” gratuitas no Sesc Engenho de Dentro

Cebolinha, um dos pioneiros no ritmo ensinará a dança


publicado em 30-09-13

imprimir

O “passinho”, jeito de dançar funk que ficou famoso em 2011 durante a “Batalha do Passinho”, que, inclusive, teve sua final no Sesc Tijuca não para de conquistar  novos adeptos. A novidade agora é que a dança chegou a locais antes reservados a ritmos mais tradicionais, como o balé e dança de salão.

 E, de olho nesta tendência, o Sesc Engenho de Dentro oferecerá ,durante o mês de outubro, aulas de passinho gratuitas às terças, das 14h às 17h, às quintas, no mesmo horário, e aos sábados, das 9h30 às 12h30 com o professor Cebolinha, um dos pioneiros na técnica.

As inscrições devem ser realizadas diretamente na unidade. É necessário levar a documentação listada abaixo, de acordo com cada faixa etária:

  • Interessados de 7 a 17 anos devem se inscrever com a identidade, o CPF e o comprovante de residência dos responsáveis. Se o responsável não puder estar no ato da inscrição, será necessário também levar por escrito uma autorização para participar das aulas.
  • Já os maiores de idade podem se inscrever com seus próprios documentos e levar um comprovante de residência.
  • Nos dois casos, quem for beneficiário do Programa de Comprometimento e Gratuidade do Sesc (PCG), deve apresentar a carteira.

Serviço
Aulas de Passinho com Cebolinha

Sesc Engenho de Dentro: Av. Amaro Cavalcanti, 1661. Tel.: 3822-4830
Turma 1: terças-feiras, 14h às 17h
Turma 2: quintas-feiras, 14h às 17h
Turma 3: sábados, 9h30 às 12h30

Grátis
Classificação: a partir de 7 anos
Capacidade: 20 vagas por turma