Sesc-Verde----Fotos-Erbs-Jr.---6418
Crédito: Erbs Jr
Sesc-Verde----Fotos-Erbs-Jr.---6418
Crédito: Erbs Jr
Sesc-Verde----Fotos-Erbs-Jr.---6465
Crédito: Erbs Jr
  • Anterior
  • Próximo

Sustentabilidade

O Sesc RJ reforça seu compromisso com a sustentabilidade em todas as suas ações. Acreditamos ser importante dotar todos os funcionários com o conhecimento e importância que estratégias de sustentabilidade, não somente a ambiental, sejam observadas a cada aquisição, reforma, adequação, como, por exemplo, tornando suas ações um legado para toda a sociedade e principalmente para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes.

Acreditamos também que a sustentabilidade pode ter uma ótica mais ampla, permeando todos os componentes da economia e sociedade.

Clique aqui e conheça a POLÍTICA DE SUSTENTABILIDADE DO SESC RJ.

SESC+ SUSTENTABILIDADE

É hoje a linha conceitual que abrange todas as iniciativas de sustentabilidade para o público externo. Através dele, o Sesc RJ promove ações que levam conhecimento, inspiram pessoas e fortalecem redes e territórios, reforçando o nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e comunitário, promovendo ações em escolas, instituições sociais e empresas. Além de ofertar conteúdo de qualidade para o público de todas as idades.

O projeto acontece em todas unidades e sua metodologia permite a realização de cursos, oficinas, palestras, debates, rodas de conversa, exposições, visitas mediadas e vivências.

SUSTENTABILIDADE NEWS

No almanaque Sustentabilidade News nossos analistas abordam de forma leve e descontraída diferentes assuntos sobre meio ambiente e vida sustentável.

Confira:

Sustentabilidade News 1
Sustentabilidade News 2
Sustentabilidade News 3
Sustentabilidade News 4
Sustentabilidade News 5
Sustentabilidade News 6
Sustentabilidade News 7
Sustentabilidade News 8
Sustentabilidade News 9
Sustentabilidade News 10
Sustentabilidade News 11
Sustentabilidade News 12
Sustentabilidade News 13
Sustentabilidade News 14
Sustentabilidade News 15