circuito-sesc-de-corrida

Esporte

O Sesc RJ busca dar oportunidade de participação em atividades de desenvolvimento físico-esportivo de qualidade, utilizando a competição como uma ferramenta pedagógica, estimulando a criação de hábitos de vida saudáveis e com objetivo de melhoria da qualidade de vida. Para isso, conta com uma extensão programação de aulas em suas Unidades, além de promover eventos esportivos.

Toda a programação de Esporte tem um caráter educativo, inclusivo e intergeracional, sempre levando em consideração a segurança e o desenvolvimento das pessoas.

Algumas ações desenvolvidas pela área de Esporte do Sesc RJ: Dia do Desafio, Intercolegial, Jogos da Baixada, Circuito Sesc de Esporte, Circuito Sesc de Corrida, Eventos, Torneios, Festivais Esportivos e a programação de esportes nas nossas Unidades.

Desenvolvimento Físico Esportivo

Programa de desenvolvimento físico esportivo tem oferta sistemática de modalidades esportivas nas áreas de atividades aquáticas, atividades de academia, jogos desportivos coletivos e lutas. É desenvolvido na forma de iniciação e prática esportiva com turmas divididas nas faixas etárias de 04/06 anos, 07/10 anos, 11/14 anos e adultos (a partir de 15 anos).

Confira nossa programação de aulas e venha fazer esporte no Sesc RJ.

Confira as regras para participar das atividades esportivas.