sustentabilidade news

Sustentabilidade News – Sétima Edição: Retrospectiva

Está no ar a sétima edição do almanaque Sustentabilidade News. Nele, nossos analistas abordam de forma leve e descontraída diferentes assuntos sobre meio ambiente e vida sustentável.

Conscientes da necessidade da adoção de práticas sustentáveis durante o ano inteiro, mas em especial no período de festividades de fim de ano, a sétima edição do Sustentabilidade News traz uma reflexão sobre o consumo excessivo e novos hábitos. A ideia é encher nossos corações de esperança, espalhando solidariedade e convidando todos a repensar atitudes, fazendo uma retrospectiva do ano que passou.

A edição traz dicas para um Natal solidário e ensina a trabalhar materiais sustentáveis para a confecção de um terrário e de um cachepot de plantas, além de embalagens feitas a partir de tecidos, utilizando a técnica Furoshiki.

Clique aqui para baixar a sua edição do Sustentabilidade News e participar com a gente da transformação do mundo! 😉

Confira também, as outras edições do nosso almanaque:

1ª edição
2ª edição
3ª edição
4ª edição
5ª edição
6ª edição

Sustentabilidade

O Sesc RJ reforça seu compromisso com a sustentabilidade em todas as suas ações. Acreditamos ser importante dotar todos os funcionários com o conhecimento e importância que estratégias de sustentabilidade, não somente a ambiental, sejam observadas a cada aquisição, reforma, adequação, como, por exemplo, tornando suas ações um legado para toda a sociedade e principalmente para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes.

Acreditamos também que a sustentabilidade pode ter uma ótica mais ampla, permeando todos os componentes da economia e sociedade.

Fique por dentro das nossas iniciativas de apoio ao meio ambiente clicando aqui e acompanhe nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook).

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Projeto Consciências busca combater o racismo com programação multilinguagem

Sesc Tijuca recebe inscrições para curso preparatório gratuito para mestrado e doutorado a pessoas negras e periféricas

Veja mais
O Corpo Negro : Atividades Formativas

O Corpo Negro: inscrições abertas para as atividades formativas

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo se despede da Superliga em terceiro lugar

Veja mais
Mesa Brasil Sesc RJ

Mesa Brasil Sesc RJ recebe doação de 22 toneladas de biscoito da Mondelez para municípios afetados pelas chuvas no estado

Veja mais