audiovisual sesc

Sesc Três Rios oferece curso gratuito de Introdução ao Audiovisual

Além das lições teóricas, o participante fará exercício práticos de produção audiovisual

Sesc Três Rios está com inscrições abertas para o curso gratuito de Introdução ao Audiovisual, que começa dia 2 de outubro e se estende até 27 de novembro. Nas aulas, que acontecem às quartas-feiras, das 18h às 21h, o aluno receberá noções teóricas dos elementos constitutivos da linguagem e da produção de conteúdos audiovisuais, como roteiro, direção, montagem e composição. As lições serão colocadas em prática com a produção de pequenos vídeos cujos temas variarão conforme o perfil e o interesse do participante.

O curso será ministrado por André Santos da Conceição, bacharel em Cinema e especialista em Tecnologias da Informação e Comunicação Aplicadas à Educação. Professor do curso de Edição de Vídeos na Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC RJ), em Barra do Piraí-RJ, André Santos também foi organizador e curador das Mostras “Cinema & Política: mostra e seminário” e “Imagens da biopolítica: vozes de Latinoamérica”. Além disso, foi consultor estratégico nas edições 2012 e 2013 do Brazilian Film & TV Festival of Toronto® – BRAFFTv.

SERVIÇO

Curso de Introdução ao Audiovisual
Período: 02/10 a 27/11 (quarta-feira)
Local:  Sesc Três Rios: Rua Nelson Viana, 327
Horário: 18h às 21h
Inscrições: Recepção do  Sesc Três Rios
Mais informações: (24) 2252-4064

Outras Notícias

Ver todas as notícias
dengue

Faça parte da luta contra à dengue

Veja mais

CREI Sesc Senac: Sesc RJ e Senac RJ inauguram, em abril, um Centro de Referência em Educação Inclusiva para a formação de educadores na Tijuca

Veja mais
Bistrô Sesc Flamengo

Bistrô Sesc Flamengo apresenta pratos especiais para a Páscoa

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo vence o Barueri e abre 1 a 0 nas quartas de final da Superliga

Veja mais