II JORNADA PARA O DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL E INOVAÇÃO NA REGIÃO SERRANA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

II Jornada para o desenvolvimento territorial e inovação na Região Serrana 

O curso de Pós-graduação em Desenvolvimento Territorial da UERJ promove no período de 3 a 10 de novembro de 2021, das 19h às 22h, a II Jornada para o desenvolvimento territorial e inovação na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. O evento integra as mesas de defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos da turma de 2020/2021 do campus da UERJ em Teresópolis.

Todo o evento será transmitido pelo Portal Territórios em Movimento (youtube). Estão previstas apresentações de projetos que discutem de forma crítica o desenvolvimento na região serrana e propõem soluções inovadoras para as áreas de cultura, meio ambiente, economia, educação e políticas públicas.

O curso de especialização em Desenvolvimento Territorial é resultado de uma parceria da UERJ com o Parque Nacional da Serra dos Órgãos/ICMBio e de Convênio de Mútua Cooperação com a Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia.

Além disso, o evento conta com o apoio de vários parceiros: ACIAT, PARNASO, PlanejaTerê, Mercoserra, Voluntariado ICMBio, Rede Brasilidade Solidária, SESC e SENAC.

Acesse a programação completa: https://teresopolis.rj.gov.br/2jornadauerj/

Outras Notícias

Ver todas as notícias

Sesc Tijuca recebe inscrições para curso preparatório gratuito para mestrado e doutorado a pessoas negras e periféricas

Veja mais
O Corpo Negro : Atividades Formativas

O Corpo Negro: inscrições abertas para as atividades formativas

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo se despede da Superliga em terceiro lugar

Veja mais
Mesa Brasil Sesc RJ

Mesa Brasil Sesc RJ recebe doação de 22 toneladas de biscoito da Mondelez para municípios afetados pelas chuvas no estado

Veja mais