Clube Sesc do Livro

Em celebração ao mês das mulheres, convidamos você para um encontro especial do nosso Clube do Livro para conversar sobre a obra O Peso do Pássaro Morto, de Aline Bei.

O livro acompanha a trajetória de uma mulher dos 8 aos 52 anos, revelando suas dores, perdas, afetos e silêncios. Com uma escrita poética e profundamente sensível, a autora constrói uma narrativa intensa sobre amadurecimento, solidão, violência, memória e resistência feminina.

Será um momento de escuta, partilha e reflexão sobre as experiências retratadas na obra e sobre como elas dialogam com a realidade de tantas mulheres.

Vagas Limitadas! 

Inscrições pelo link no Instagram @hotelsescgrussai

LOCAL DA PROGRAMAÇÃO: Coreto da Capela – Sesc Grussaí.

RETIRADA DO INGRESSO: Retirada de ingressos no Atendimento Presencial da unidade.

SUJEITO À LOTAÇÃO.

POSSUI ACESSIBILIDADE. Estrutural

*As informações relativas às atividades são de inteira responsabilidade da Unidade. A programação pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Unidades