
Sesc+ Social: Inscrições abertas para o curso “Organizando a Casa”, nova trilha de conhecimento
Curso do projeto Sesc+ Social é voltado para instituições sociais e recebe inscrições até sábado (09/09).
Estão abertas até o dia 9 de setembro as inscrições para a Trilha de Conhecimento Sesc+ Social, uma série de cursos gratuitos oferecidos pelo Sesc RJ, com carga horária de 24 horas, que visam capacitar representantes de organizações sociais, ONGs, lideranças comunitárias e profissionais atuantes em projetos sociais e direitos humanos nas áreas mais vulneráveis do Rio de Janeiro. Acesse aqui a ficha de inscrição.
A trilha faz parte do projeto Sesc+ Social, que busca promover o desenvolvimento social e comunitário, fortalecer os territórios e apoiar organizações sociais. O primeiro curso – Organizando A Casa – será realizado presencialmente em nove unidades do Sesc RJ, proporcionando uma experiência prática e enriquecedora de aprendizagem. São elas: Sesc Copacabana, Sesc Duque de Caxias, Sesc Madureira, Sesc Niterói, Sesc Nova Iguaçu, Sesc Ramos, Sesc Santa Luzia, Sesc Teresópolis e Sesc Tijuca.
Ao participar deste curso, os participantes aprenderão sobre os seguintes tópicos:
- As organizações que transformam o mundo
- Planejamento estratégico
- Marco Regulatório e LGPD
- Controle financeiro e prestação de contas
- Redes de colaboração e fortalecimento da organização
Serviço:
Trilha do Conhecimento “Arrumando a Casa”
Modalidade: Presencial – gratuito
Gratuito (PCG)
Carga Horária: 24h
Inscrições até 09/09
Sujeito a lotação.
Acesse aqui a ficha de inscrição
Consulte as datas por unidade:
Acompanhe nossas notícias também em nossas redes (YouTube, Instagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ.