Sesc RJ apresenta ‘Ristorante Pastelão Delivery’ em suas redes sociais

Espetáculo circense “Ristorante Pastelão” foi adaptado ao contexto da pandemia e mostra palhaços administradores de um restaurante que se aventuram com entregas a domicílio.

O Sesc RJ apresenta neste sábado (5/12), em suas redes sociais, o espetáculo infantil Ristorante Pastelão Delivery, do coletivo Nozis, de Teresópolis. A encenação gravada vai ao ar pelo YouTube e Facebook da instituição, às 11h, dentro do projeto Arte em Cena, que leva ao público atrações artísticas em ambiente on-line nesse período de isolamento social.

A peça – uma adaptação do espetáculo Ristorante Pastelão – se passa em um restaurante com sérios problemas de direção e manutenção, um ambiente perfeito para que um coletivo de palhaços consiga piorar a situação. Como se não bastassem os problemas antigos, os palhaços resolvem se dedicar às entregas a domicílio por conta da pandemia.

Ristorante Pastelão Delivery é um espetáculo adaptado que reúne oito palhaços em suas casas, retratando o cotidiano de um restaurante que se reinventa com as telentregas e as peripécias circenses de sempre. A peça traz a nova realidade sob um olhar otimista e lúdico, mostrando que nada é tão ruim que não possa melhorar e também se tirar proveito para fazer graça.

Colaboração do palhaço De Lucca – Com elenco formado por Diego Marques, Dryele Soares, Ivo Bernardo, Jeanette Albuquerque, Lucas Souza, Nara Zeitune, Rafael Nascimento e Sandro Huck, a montagem participou, em seu formato original, do projeto Mostra Regional de Artes Cênicas, do Sesc RJ, em 2019. Nele, nomes consagrados das artes cênicas do país contribuem com elementos para espetáculos de companhias de diferentes localidades do estado. No caso do Coletivo Nozis, a colaboração foi do premiado palhaço, músico, malabarista e equilibrista De Lucca.

Serviço:

Ristorante Pastelão Delivery
Com o Coletivo Nozis
Projeto Arte em Cena do Sesc RJ
Dia 5/12/2020 – 11h
YouTube e Facebook
Gênero: Circo/Infantil
Classificação: livre
Grátis

Fique por dentro das atrações do Arte em Cena do Sesc RJ clicando aqui!

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais
Rio Artes

Rio Artes: Confira os contemplados!

Veja mais
Sesc RJ Voe seleciona ONGs do estado para um programa gratuito de aceleração

Sesc RJ Voe: seleção de ONGs para programa gratuito de aceleração foi prorrogada

Veja mais