Arte em Cena

Arte em Cena: Fernanda de Paula e Pedro Corrêa

Em live do projeto Arte em Cena, a artista do grupo vocal Moças, de Teresópolis, Fernanda de Paula, cantará repertório de rock, indie e folk ao lado do irmão Pedro Corrêa. 

A cantora teresopolitana Fernanda de Paula, do grupo Moças, volta nesta quarta-feira (5/8) à programação do Arte em Cena, projeto de lives artísticas do Sesc RJ. Depois de um show ao lado da sua colega de grupo Mariana Pereira, em julho, Fernanda de Paula se apresenta na companhia do irmão Pedro Corrêa. No show, gravado esta semana exclusivamente para o projeto, a dupla apresenta um repertório que fez parte de sua trajetória artística, com influências de estilos como rock, indie e folk. A transmissão será pelo YouTube e Facebook, às 19h.

A musicista Fernanda de Paula trabalha na cena cultural há 22 anos, em uma carreira que envolve apresentações musicais, aulas e workshops, gravações e produções de projetos na cidade de Teresópolis e em diversos estados do Brasil. Essa vasta gama de trabalhos se reflete na pluralidade de estilos apreciados e apresentados durante os anos, com diferentes formações e instrumentações.

Arte em Cena

O projeto do Sesc RJ conta com programações artísticas às quartas, quintas e sábados. As próximas atrações são a exibição do curta-metragem Minha história é outra (premiado no Recifest), seguida de debate com as realizadoras, dia 6/8, às 19h; e a contação de histórias Histórias pra Boi Dormir – Contos do Mar, com Márcia Valença e Josué Soares, da Cia. Mimos Brasil, dia 8/8, às 11h.

Solidariedade

Ao longo da live, o público será convidado a acessar o site da campanha #MesaSemFome pelo QR Code que aparecerá na tela. O Mesa Brasil Sesc RJ está arrecadando alimentos não-perecíveis e material de higiene em 450 supermercados e farmácias no estado, além de condomínios residenciais. Os donativos são revertidos a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Serviço:

Arte em Cena: Fernanda de Paula convida Pedro Corrêa
Dia 5/8 – 19h
YouTube e Facebook do Sesc RJ

Fique por dentro das iniciativas culturais do Sesc RJ clicando aqui!

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Centro Cultural Sesc Quitandinha

Centro Cultural Sesc Quitandinha recebe a exposição “Dos Brasis”, maior mostra dedicada à produção negra nacional

Veja mais
O Corpo Negro

O Corpo Negro: Com mais de 60 atrações, festival de dança do Sesc RJ, chega a 9 cidades do estado

Veja mais
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais