Festival Sesc de Inverno será ampliado para 12 municípios

Festival Sesc de Inverno: Fundo de Quintal, Natiruts e Barão Vermelho fazem shows gratuitos em Teresópolis

Apresentações do Festival Sesc de Inverno em Teresópolis acontecem na Praça Olímpica entre os dias 29 e 31 de julho. 

Os grupos Fundo de Quintal, Natiruts e Barão Vermelho são algumas das atrações confirmadas no Festival Sesc de Inverno em Teresópolis. Eles fazem shows gratuitos na Praça Olímpica, no centro, nos dias 29, 30 e 31 de julho. A programação deste que é um dos maiores eventos culturais multilinguagem do país será divulgada em breve em www.sescrio.org.br.

Nesta edição, que acontece de 15 a 31 de julho, o evento se espalhará por 14 localidades de 12 municípios do estado do Rio – tradicionalmente, era realizado na Região Serrana e Três Rios. Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. A programação mescla grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, o que o torna também um impulsionador para os talentos do interior do estado. Os destaques da programação serão divulgados em breve.

Além de Teresópolis, o evento terá programação em Nova Friburgo, PetrópolisTrês RiosItatiaia (Penedo), Valença, Vassouras, Casimiro de Abreu (Barra de São João), Rio das Ostras, Búzios, Macaé (Sana) e São João da Barra (Grussaí).

Festival Sesc de Inverno

Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. A programação mescla grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, o que o torna também um impulsionador para os talentos do interior do estado. O evento conta com o apoio das prefeituras municipais e dos sindicatos varejistas.

Acompanhe nossas notícias também em nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJ

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Bistrô Sesc Flamengo

Bistrô Sesc Flamengo apresenta pratos especiais para a Páscoa

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo vence o Barueri e abre 1 a 0 nas quartas de final da Superliga

Veja mais
Cultura

Cultura: Espetáculos teatrais que se apresentaram no Sesc RJ levam os prêmios Shell e CBTIJ 2023

Veja mais
5ª Argumenta

5ª Argumenta: Sesc RJ oferece oficinas virtuais gratuitas de roteiro e cinema

Veja mais