Festival Sesc de Inverno será ampliado para 12 municípios

Festival Sesc de Inverno: Ingressos para Fundo de Quintal e Melim no Sesc Grussaí estão se esgotando; entradas para a programação diurna já se encerraram

Três estabelecimentos de Grussaí estão realizando a troca dos bilhetes por alimentos não perecíveis. Limite é de 4 ingressos de cada dia por CPF. Turismo Social do Sesc Campos está oferecendo passeio parcelável em 10 vezes para o Fundo de Quintal. 

Desde o dia 15 de julho até esta terça-feira (26/7) já foram trocados cerca de 6,5 mil ingressos para o Festival Sesc de Inverno na unidade Grussaí, que acontece neste fim de semana (30 e 31/7). As entradas estão divididas entre aquelas que dão acesso a todo o evento, a partir das 15h, e aquelas que permitem assistir apenas aos shows: Fundo de Quintal, dia 30, às 21h, e Melim, dia 31, às 19h, com acesso liberado duas horas antes no sábado e uma no domingo. Até esta terça-feira, restavam apenas ingressos para os shows.

O ingresso do Festival Sesc de Inverno em Grussaí pode ser obtido mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Há quatro pontos para a troca, sendo que em um deles, no Sesc Campos, os ingressos já estão esgotados. Os outros três são em estabelecimentos de Grussaí: Pousada e restaurante Lalilus, Casa do Artesanato e Loja Grussaí (confira abaixo os endereços). O limite é de quatro ingressos de cada dia por CPF.

Além de trocar alimentos por ingressos, o público ainda tem uma outra oportunidade para assistir ao show do Fundo de Quintal: através de um passeio do programa Turismo Social do Sesc Campos. Os valores variam de R$ 48 a R$ 69, com a possibilidade de parcelamento em 10 vezes no cartão de crédito. O pacote inclui transporte, guia condutor, seguro e serviço de bordo.

O palco do Sesc Grussaí será montado logo na entrada da unidade, no local conhecido como Quioscão, no entorno da réplica da Estação Bom Despacho, onde ocorriam as festas juninas. A megaestrutura de turismo e lazer do Sesc MG foi fechada durante a pandemia, mas está em vias de ser transferida para a administração do Sesc RJ, como anunciado pela instituição em abril. Parte do espaço já será utilizada neste fim de semana durante o Festival.

Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. A programação mescla grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, o que o torna também um impulsionador para os talentos do interior do estado. A programação completa pode ser consultada em www.festivalsescdeinverno.com.br.

Além de Grussaí, em São João da Barra, o evento terá programação em Petrópolis, Teresópolis, Nova FriburgoTrês RiosItatiaia (Penedo), Valença, Vassouras, Casimiro de Abreu (Barra de São João), Rio das Ostras, Búzios e Macaé (Sana).

 

SERVIÇO:

Festival Sesc de Inverno – Grussaí
A partir de 15/7/2022
Troca de ingressos por 1 quilo de alimento não perecível
4 ingressos por CPF

Dois tipos de ingressos:
– Ingressos para todo o dia
– Ingressos exclusivos para os shows

 

Pontos de troca:

– Sesc Campos
Avenida Alberto Torres, 397 – Centro, Campos dos Goytacazes
Telefone: (22) 2725-1209/1210
Terça a sexta, de 7h às 20h,e sábados, domingos e feriados, de 9h às 18h

FUNDO DE QUINTAL E MELIM ESGOTADOS

–  Pousada e restaurante Lalilu’s
Av. Liberdade, 77 – Grussaí, São João da Barra
Telefone: (22) 2741-6407
Segunda a domingo, das 6h às 23h

– Casa do Artesanato
Rua Antônio Gonçalves de Carvalho (Rua do Sesc), 40 – Grussaí. São João da Barra
Telefone: (22) 2741-3229
Quinta a sábado, das 8h30 às 17h, e domingo, das 8h30 às 16h

– Loja Grussaí
Rua Antônio Gonçalves de Carvalho (Rua do Sesc), 69 – Grussaí. São João da Barra,
(22) 99951-9697
Quinta a sábado, das 8h30 às 17h
Domingo 8h30 às 16h

Acompanhe nossas notícias também em nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ.  #SescRJ #FestivalSescdeInverno

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais volta à Praça XV, no Rio, com show de Teresa Cristina

Veja mais
Rio Artes

Rio Artes: Sesc RJ e Senac RJ marcam presença com shows, palestras de moda, negócios e oficinas gastronômicas

Veja mais
Projeto Consciências busca combater o racismo com programação multilinguagem

Sesc Tijuca recebe inscrições para curso preparatório gratuito para mestrado e doutorado a pessoas negras e periféricas

Veja mais
O Corpo Negro : Atividades Formativas

O Corpo Negro: inscrições abertas para as atividades formativas

Veja mais