som do sesc

Som do Sesc: Nando Reis e filho Sebastião apresentam live com abertura de Chico Chico

Como parte do projeto Som do Sesc, o show conta com repertório que inclui parcerias entre Nando Reis e Cássia Eller, mãe de Chico Chico, como “All Star”, “Relicário” e “O Segundo Sol”. O jovem cantor apresenta pocket-show de abertura. 

O cantor e compositor Nando Reis e o filho Sebastião Reis apresentam uma live neste sábado (29/5), às 20h, dentro do projeto Som do Sesc. Em formato voz e violão, a dupla, que acaba de lançar um EP, revisitará sucessos da carreira do ex-titã. Entre eles estão “All Star”, “Relicário” e “O Segundo Sol”, que ganharam novos arranjos concebidos por Sebastião. A transmissão será pelo YouTube.

A apresentação, em formato voz e violão, será aberta com um pocket-show de Chico Chico, filho de Cássia Eller (1962-2001), amiga e grande parceira musical do cantor. Um cruzamento de gerações e estéticas musicais, característica do projeto Som do Sesc, que, antes da pandemia, ocorria no Sesc Ginástico, Centro do Rio.

Som do Sesc

O Som do Sesc ganhou um novo formato: cada pocket show abre com um artista ou grupo em ascensão e possui trabalho conectado criativa ou historicamente com o artista de renome que se apresenta a seguir. Por sua vez, esse artista mais conhecido do amplo público, endossará o artista de abertura, comentando brevemente a relevância desse novo trabalho, de seu processo criativo e potencial.

Os shows acontecem de maio/21 a dezembro/21, e trarão temas relevantes do período como, por exemplo, o ciclo das Festas Juninas e o Dia Nacional do Samba, entre outros.

Acompanhe a nossa programação para conferir mais detalhes!

Serviço:

Live de Nando Reis e Sebastião Reis – Projeto Som do Sesc
Dia 29/05/2021 – 20h
Transmissão: YouTube Sesc RJ
Classificação: Livre
Grátis

Fique por dentro das iniciativas do Sesc RJ clicando aqui e acompanhando nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook). #SescRJ

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais
Rio Artes

Rio Artes: Confira os contemplados!

Veja mais
Sesc RJ Voe seleciona ONGs do estado para um programa gratuito de aceleração

Sesc RJ Voe: seleção de ONGs para programa gratuito de aceleração foi prorrogada

Veja mais