Som do Sesc

Som do Sesc: Rael e Rapadura são as atrações deste sábado (31/7)

Em live do projeto Som do Sesc, Rael apresenta sucessos do EP “Capim-Cidreira (Infusão)” como “Rei do Lual”, “Beijo B”, “Só ficou o cheiro”, “Semana” e “Flor de arruda”. Rapadura abre a apresentação com seu rap que enaltece o Nordeste e a cultura popular brasileira. 

O rapper Rael é a atração deste sábado (31/7) do projeto Som do Sesc. O artista apresenta uma live do EP “Capim-Cidreira (Infusão)”, trabalho lançado em julho do ano passado e que reúne músicas de álbuns anteriores em arranjos mais suaves, além de uma inédita em parceria com a cantora IZA. A transmissão, que acontece às 20h no YouTube Sesc RJ, será aberta com show de Rapadura, músico cearense que mistura o rap com a tradição da cultura popular brasileira e enaltece suas origens nordestinas.

Além de “Rei do Lual” (parceria com IZA), Rael apresentará canções como “Beijo B”, “Só ficou o cheiro”, “Semana” e “Flor de arruda”. Já Rapadura cantará sucessos criados em parceria com Carlos Cachaça, como “Universo canto falado”, “País sem norte” e “Paga para ver”, além de “Norte e Nordeste me veste”, hit que já acumula mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.

O encontro dos artistas representa um cruzamento de estéticas musicais, característica do projeto Som do Sesc, que ocorria sempre às terças-feiras no Sesc Ginástico, Centro do Rio, mas que, por conta da pandemia, vem ocorrendo em plataforma digital.

Serviço:
Projeto Som do Sesc
Rael em live do EP “Capim-Cidreira (Infusão)”
Abertura: Rapadura
Dia 31/07/2021 (sábado) – 20h
YouTube Sesc RJ
Clique aqui para o link direto da transmissão
Classificação: Livre
Grátis

Fique por dentro das iniciativas do Sesc RJ clicando aqui e acompanhando nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook). #SescRJCultura

Outras Notícias

Ver todas as notícias

Sesc Tijuca recebe inscrições para curso preparatório gratuito para mestrado e doutorado a pessoas negras e periféricas

Veja mais
O Corpo Negro : Atividades Formativas

O Corpo Negro: inscrições abertas para as atividades formativas

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo se despede da Superliga em terceiro lugar

Veja mais
Mesa Brasil Sesc RJ

Mesa Brasil Sesc RJ recebe doação de 22 toneladas de biscoito da Mondelez para municípios afetados pelas chuvas no estado

Veja mais