Sesc Campos oferece Pilates e Ioga em lives do Instagram

Atividades são ministradas pelos instrutores diretamente de suas residências

Como forma de ajudar a população a manter o corpo e a mente saudáveis neste momento de isolamento social, o Sesc Campos decidiu usar o seu perfil no Instagram para oferecer aulas de Pilates e Ioga, já que o estabelecimento permanece fechado por conta da pandemia da Covid-19.

Ministradas pelos instrutores Kamilla Medeiros e Marcelle Frossard diretamente de suas residências, as aulas de Pilates acontecem às terças e quintas-feiras, às 19h, e quartas e sextas, às 10h. Já as aulas de Ioga, conduzidas pelo instrutor Evaildo Carvalho, também de casa, ocorrem às terças e quintas, às 9h.

Iniciadas na semana passada, as lives estão cada vez mais concorridas. Uma delas registrou 284 espectadores. Para participar, basta o interessado acessar o perfil da unidade Sesc Campos na rede social no dia e hora marcados. Essas são as primeiras modalidades oferecidas. A ideia é ampliar para outras atividades físicas na próxima semana.

A ação do Sesc Campos integra os esforços que a instituição está empreendendo no sentido de levar qualidade de vida à população mesmo no confinamento do lar. Além das lives do Sesc Campos, os perfis do Sesc RJ nas redes sociais oferecem diversas videoaulas, tanto as gravadas antes da pandemia da Covid-19, nas suas unidades, até aquelas captadas pelos instrutores em suas residências após a imposição do distanciamento social.

Não perca, acesse o Instagram do Sesc Campos @sesccampos!

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Centro Cultural Sesc Quitandinha

Centro Cultural Sesc Quitandinha recebe a exposição “Dos Brasis”, maior mostra dedicada à produção negra nacional

Veja mais
O Corpo Negro

O Corpo Negro: Com mais de 60 atrações, festival de dança do Sesc RJ, chega a 9 cidades do estado

Veja mais
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais