Superliga Sesc RJ Flamengo

Sesc RJ Flamengo: com mais dois casos de COVID-19, time adia jogo da Superliga

Ponteira/capitã, Amanda, e central, Valquiria, do Sesc RJ Flamengo testaram positivo e se juntam a Fabíola, Roberta, Sabrina, Ana Cristina e Natinha, que ainda estão afastadas de todas atividades. 

Seguindo seu protocolo de testes para detecção da COVID-19, o Sesc RJ Flamengo constatou dois novos casos entre suas jogadoras: Amanda e Valquíria. A ponteira e capitã e a meio de rede se juntam a levantadora Fabíola, a meio de rede Roberta, a oposta Sabrina, que foram as primeiras a serem afastadas das atividades, e a líbero Natinha e a ponteira Ana Cristina, que testaram positivo no final da última semana. Como ainda terá ao menos quatro casos simultâneos no elenco, o time comandado pelo técnico Bernardinho adiará mais um jogo pela Superliga Banco do Brasil 20/21, que será realizado na sexta-feira (27.11), diante do São Paulo Barueri. A partida ainda não tem data e local confirmados para acontecer. Assim que houver uma definição junto à Confederação Brasileira de Voleibol, o clube informará sua agenda.

Outros dois confrontos do Sesc RJ Flamengo na competição já haviam sido adiados. O clássico contra o Fluminense passou para o dia 8 de dezembro, às 19h30, e a partida contra o Curitiba Vôlei para o dia 15 de dezembro, às 21h30, na capital paranaense.

As demais atletas do elenco, que testaram negativo para a COVID-19, seguirão treinando normalmente, seguindo os protocolos sanitários que o momento delicado exige. Além das baixas devido a pandemia, o Sesc RJ Flamengo ainda tem a oposta Lorenne, a ponteira Ariele e a líbero Camila em recuperação por lesão. Todas já estão fazendo trabalho de quadra, cada uma em seu estágio de evolução, mas ainda estão sob cuidados médicos.

Clique aqui e fique por dentro das notícias do time Sesc RJ Flamengo de vôlei feminino!
Confira as notícias de Esporte do Sesc RJ clicando aqui!

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais
Rio Artes

Rio Artes: Confira os contemplados!

Veja mais
Sesc RJ Voe seleciona ONGs do estado para um programa gratuito de aceleração

Sesc RJ Voe: seleção de ONGs para programa gratuito de aceleração foi prorrogada

Veja mais