sesc rj flamengo
Crédito: Vitória Antunes

Sesc RJ Flamengo é superado pelo Osasco em clássico equilibrado

Sesc RJ Flamengo perde por 3 a 1, fora de casa, e agora volta as atenções para o Praia Clube.

Em um clássico de arrepiar, o Sesc RJ Flamengo acabou superado pelo Osasco por 3 a 1 (23-25, 25-27, 31-29 e 29-31), nesta sexta-feira (13.01), na abertura do returno da Superliga Feminina. Sem tempo para lamentar, o time de Bernardinho foca agora na partida contra o Praia Clube, que acontecerá na próxima sexta-feira (20.01), às 21h, no Tijuca Tênis Clube.

As mudanças promovidas pelo treinador no decorrer da partida elevaram o poder ofensivo e a eficiência do Sesc RJ Flamengo nos bloqueios, e o time ficou perto de levar a disputa para o tie-break. Mas o Osasco foi melhor nos momentos decisivos. Apesar disso, o Rubro-Negro levará lições importantes do clássico para a sequência do campeonato.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, mas pecamos um pouco no bloqueio e na defesa. Elas foram muito bem nesses fundamentos, enquanto nós falhamos. Vamos analisar os pontos positivos e negativos, mas não dá tempo de ficar remoendo muito. Na sexta-feira, já temos outro jogo muito difícil, contra o Praia, então é partir para a próxima”, disse a oposta Sabrina, um dos destaques do Sesc RJ Flamengo, com 17 pontos.

Credenciamento
Os jornalistas interessados em cobrir a partida entre Sesc RJ Flamengo e Praia Clube precisam obrigatoriamente fazer credenciamento através do e-mail: felipe@manilacomunica.com.br, enviando nome completo, veículo para o qual trabalha e RG até as 12h do dia do confronto.

Acompanhe nossas notícias também nas redes sociais (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJ

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Centro Cultural Sesc Quitandinha

Centro Cultural Sesc Quitandinha recebe a exposição “Dos Brasis”, maior mostra dedicada à produção negra nacional

Veja mais
O Corpo Negro

O Corpo Negro: Com mais de 60 atrações, festival de dança do Sesc RJ, chega a 9 cidades do estado

Veja mais
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais