sesc rj flamengo
Crédito: Eliezer Esportes / Praia Clube

Sesc RJ Flamengo é superado pelo Praia Clube

Sesc RJ Flamengo sofre a segunda derrota na Superliga feminina e agora foca no Barueri, na próxima sexta-feira.

O Sesc RJ Flamengo sofreu a segunda derrota na Superliga feminina na noite desta sexta-feira. O Rubro-Negro foi superado pelo Praia Clube, atual vice-campeão, por 3 a 0 (25/23, 25/13 e 25/14), na Arena Dentil, em Uberlândia (MG). A equipe comandada por Bernardinho foca agora no confronto contra o Barueri, na próxima sexta-feira (11), às 21h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, em busca do primeiro triunfo.

Sem poder contar com a central Juciely, poupada, o Sesc RJ Flamengo fez um primeiro set equilibrado, mas não conseguiu se encontrar no restante da partida. O elenco ainda mostrou que será preciso muito trabalho para alcançar o entrosamento ideal.

Começamos bem, mas não soubemos administrar os poucos bons momentos que tivemos. Com isso, o jogo desandou, precisamos de todo o elenco, mas precisávamos rodar mais bolas. Elas têm um potencial muito grande de saque e bloqueio, e não conseguimos sair dessa dificuldade. Elas usavam o dedo, a mão de fora, e não conseguimos colocar em ação o nosso sistema de bloqueio e defesa. Temos de voltar para casa e melhorar esses erros, porque a Superliga está só começando e todo jogo será difícil. Temos de nos entrosar mais e reduzir a quantidade de erros“, disse a ponteira Michelle.

Acompanhe nossas notícias também nas redes sociais (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJ

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Centro Cultural Sesc Quitandinha

Centro Cultural Sesc Quitandinha recebe a exposição “Dos Brasis”, maior mostra dedicada à produção negra nacional

Veja mais
O Corpo Negro

O Corpo Negro: Com mais de 60 atrações, festival de dança do Sesc RJ, chega a 9 cidades do estado

Veja mais
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais