sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo encara o Pinheiros fora de casa

Na reta final da fase inicial da Superliga, equipe rubro-negra Sesc RJ Flamengo espera voltar para o Rio com mais três pontos para garantir lugar no G4.

Com 36 pontos, em quarto lugar na Superliga feminina 2023, o Sesc RJ Flamengo vai até São Paulo nesta segunda-feira (13.03), enfrentar o Pinheiros. O confronto, marcado para 18h, no ginásio Henrique Villaboim, é fundamental para o time carioca garantir seu lugar entre os quatro primeiros da fase de classificação, que está na reta final. O Sportv 2 transmite ao vivo.

Peça fundamental na composição de passe do Sesc RJ Flamengo, a ponteira Michelle ressalta a necessidade de conquistar um bom resultado para o crescimento do time na reta decisiva da Superliga.

Agora nosso foco total é na Superliga e temos condições de buscar uma boa classificação. Vamos a São Paulo em busca da vitória, dos três pontos e do nosso melhor jogo como time. Precisamos agora crescer ainda mais e ter muita consistência individual e coletiva”, afirmou a ponteira.

Além de garantir pontos para seguir entre os quatro primeiros da fase de classificação, uma boa vitória diante do adversário Paulista trará moral ao time rubro-negro, que tem o clássico contra o Minas pela frente, já na sexta, no Rio.

É reta final do segundo turno e as dificuldades só vão aumentar”, finalizou Michelle.

Vale lembrar que os ingressos para o jogo diante do Minas já estão esgotados. A torcida carioca esgotou as entradas na última semana e será peça fundamental no duelo.

Acompanhe nossas notícias também nas redes sociais (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJ

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais
Rio Artes

Rio Artes: Confira os contemplados!

Veja mais
Sesc RJ Voe seleciona ONGs do estado para um programa gratuito de aceleração

Sesc RJ Voe: seleção de ONGs para programa gratuito de aceleração foi prorrogada

Veja mais