Sesc RJ Flamengo
Crédito: Paula Reis/Flamengo

Sesc RJ Flamengo encara o Praia Clube em busca da primeira vitória na Superliga

Liderada pelo técnico Bernardinho, equipe Sesc RJ Flamengo aposta em atuação mais consistente diante do time de Uberlândia nesta sexta, fora de casa, às 21h30.

O Sesc RJ Flamengo buscará nesta sexta-feira a primeira vitória na Superliga feminina de vôlei 2022/2023. A equipe do técnico Bernardinho vai até Uberlândia para seu primeiro compromisso fora de casa, onde enfrentará o Praia Clube, às 21h30, na Arena Dentil. O confronto, válido pela segunda rodada da competição, terá transmissão do SporTV 2.

Em um início de temporada repleto de clássicos, o Sesc RJ Flamengo precisa conseguir evoluir rapidamente e promover ajustes estratégicos em pouco tempo. Esse tem sido o desafio de Bernardinho e do elenco rubro-negro em meio a dois jogos contra o Fluminense e o último confronto, contra Osasco.

Desde o clássico contra o time paulista, na estreia da Superliga, na última sexta, o Sesc RJ Flamengo tem treinado bastante, já com foco no Praia Clube. E sabe que precisará de paciência para chegar ao ajuste ideal, com entrosamento e ritmo de jogo.

Tivemos uma semana de treinos desde o jogo contra o Osasco, o que foi muito bom e importante para a gente. Cada dia a mais de preparação é um dia a mais de entrosamento para o time. Estamos crescendo, nos entendendo melhor em quadra e com objetivo de fazer uma partida melhor contra o Praia. Vai ser importante sacar bem, tentar tirar as bolas de velocidade delas e trabalhar o nosso sistema de bloqueio e defesa. Além, é claro, da nossa virada de bola. Vamos firmes em busca dessa vitória, mesmo sabendo de todas as dificuldades encontraremos“, disse a atacante.

Maior campeão da Superliga com 12 conquistas, o Sesc RJ Flamengo fará contra o Praia Clube apenas a quinta partida na atual temporada. Até agora, foram três compromissos pelo Campeonato Carioca, que terminou com o título das comandadas de Bernardinho, e uma pela competição nacional.

Acompanhe nossas notícias também nas redes sociais (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJ

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais volta à Praça XV, no Rio, com show de Teresa Cristina

Veja mais
Rio Artes

Rio Artes: Sesc RJ e Senac RJ marcam presença com shows, palestras de moda, negócios e oficinas gastronômicas

Veja mais
Projeto Consciências busca combater o racismo com programação multilinguagem

Sesc Tijuca recebe inscrições para curso preparatório gratuito para mestrado e doutorado a pessoas negras e periféricas

Veja mais
O Corpo Negro : Atividades Formativas

O Corpo Negro: inscrições abertas para as atividades formativas

Veja mais