Sesc RJ Flamengo
Crédito: Paula Reis/Flamengo

Sesc RJ Flamengo encara o Sesi Vôlei Bauru fora de casa pela Superliga

Após três vitórias no Rio de Janeiro, Sesc RJ Flamengo enfrenta o rival do interior paulista nesta terça-feira, às 21h30.

Após três vitórias consecutivas na Superliga feminina, o Sesc RJ Flamengo encara o Sesi Vôlei Bauru nesta terça-feira (29.11), às 21h30, no Ginásio Paulo Skaf, em Bauru, pela sétima rodada, com transmissão do SporTV 2. A equipe comandada por Bernardinho briga por um lugar no G4 e espera sair de São Paulo com um bom resultado na mala.

Na quinta colocação, com 10 pontos, o Sesc RJ Flamengo mostrou evolução na sequência de jogos em casa. Agora, em um confronto que tem se tornado cada vez ‘mais clássico’ nas últimas temporadas, o time rubro-negro vai se coloca à prova.

Tivemos uma ótima sequência de jogos em casa que foi muito importante para o time se descobrir em quadra, entender como cada uma joga, as suas responsabilidades e de que forma cada atleta pode contribuir. Chegamos agora em outro momento, com mais entrosamento e ritmo de jogo“, avalia a ponteira Michelle, que levou o Troféu Viva Vôlei na vitória do Sesc RJ Flamengo sobre o Abel Moda Vôlei, na última rodada.

A partida é encarada pelo elenco como um teste importante para avaliar o estágio de crescimento do time, ainda em busca do padrão técnico ideal. A ponteira se atenta para pontos fortes do adversário que precisam estar no radar, como o poder ofensivo e a velocidade do jogo.

Sesc RJ Flamengo e Sesi Vôlei Bauru sempre fazem jogos difíceis. As equipes se conhecem bem. Mais uma vez, acho que nosso saque precisa fazer a diferença, tentar tirar a bola da mão da Dani Lins, diminuir a velocidade de jogo delas e trabalhar nosso sistema de bloqueio e defesa. Mas também precisamos fazer o nosso bem feito, ter tranquilidade na recepção, rodar as nossas bolas e imprimir a tática de jogo que treinamos e estudamos sobre elas“, completou Michelle.

Acompanhe nossas notícias também nas redes sociais (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJ

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Centro Cultural Sesc Quitandinha

Centro Cultural Sesc Quitandinha recebe a exposição “Dos Brasis”, maior mostra dedicada à produção negra nacional

Veja mais
O Corpo Negro

O Corpo Negro: Com mais de 60 atrações, festival de dança do Sesc RJ, chega a 9 cidades do estado

Veja mais
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais