Sesc RJ Flamengo
Crédito: Marcelo Cortes

Sesc RJ Flamengo enfrenta Curitiba Vôlei, nesta segunda

Em partida válida pela 4ª rodada, Sesc RJ Flamengo faz sua penúltima participação no returno da Superliga. 

Sesc RJ Flamengo e Curitiba Vôlei se enfrentam nesta segunda-feira (01), às 19 horas, no ginásio Hélio Mauricio, na Gávea, com transmissão do SporTV2. A partida foi adiada por conta de casos de coronavírus na equipe curitibana.

Se no turno o time comandado pelo técnico Bernardinho venceu por 3 sets a 2, a meio de rede Valquíria espera não só conquistar uma vitória, mas também somar 3 pontos na tabela nesta reta final de returno.

“Assim como todos os jogos, esse é de uma importância muito grande. Temos que entrar em quadra pensando como é importante pontuar o máximo possível para entrar bem no playoff. Como a tabela está bem apertada ali do terceiro para baixo, todos os confrontos passam a ser ainda mais valiosos, mas, acima de tudo, é importante uma boa atuação”.

Com 39 pontos, o Sesc RJ Flamengo está na 5ª colocação da tabela da Superliga. E a capitã Amanda pede atenção total da equipe carioca para o bom volume de jogo do time de Curitiba.

“Jogo importante contra uma equipe muito aguerrida. Tem um bom volume de jogo e vem fazendo boas partidas. Reta final de segundo turno, onde todas as equipes buscam ainda mais as melhores classificações na tabela para os playoffs. Por isso cada jogo é muito importante e estamos treinando forte e estudando muito para fazermos uma ótima partida contra elas”.

Confira as notícias de Esporte do Sesc RJ clicando aqui!
Acompanhe nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook). #SescRJEsporte #SescRJFlamengo

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Bistrô Sesc Flamengo

Bistrô Sesc Flamengo apresenta pratos especiais para a Páscoa

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo vence o Barueri e abre 1 a 0 nas quartas de final da Superliga

Veja mais
Cultura

Cultura: Espetáculos teatrais que se apresentaram no Sesc RJ levam os prêmios Shell e CBTIJ 2023

Veja mais
5ª Argumenta

5ª Argumenta: Sesc RJ oferece oficinas virtuais gratuitas de roteiro e cinema

Veja mais