sesc rj flamengo
Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Sesc RJ Flamengo enfrenta o São Caetano de olho em pontos preciosos na reta final da Superliga

Rubro-Negro Sesc RJ Flamengo prega respeito ao rival no confronto desta sexta-feira, às 19h30, no ABC Paulista, e espera manter padrão de jogo apresentado na vitória contra o Minas.

Em uma competição imprevisível como a Superliga Feminina 2022/2023, o Sesc RJ Flamengo sabe que não tem adversário fácil e que cada ponto faz a diferença no final da fase classificatória. Com isso em mente, o elenco rubro-negro vai até o ABC paulista encarar o já rebaixado São Caetano, nesta sexta-feira (24.03), pela 10ª rodada do returno. O Canal Vôlei Brasil transmite ao vivo.

Com 39 pontos, o time do técnico Bernardinho aparece em quarto lugar, mas sonha com uma melhor classificação ao final da primeira fase. A equipe carioca aparece colada no Minas, terceiro colocado, com 40 pontos, e ainda tem chances de passar o Osasco, vice-líder, com 43.

Conseguimos uma grande vitória contra o Minas, um time fortíssimo, mas agora temos que buscar essa mesma consistência de jogo contra o São Caetano. Conseguimos colocar muita energia nesse jogo, além de toda tática que estudamos, e acho que isso é muito importante. Jogarmos sempre juntas, cada uma dando seu melhor, se ajudando e progredindo. Esse é o caminho para continuarmos evoluindo e buscando as vitórias“, disse a oposta Sabrina.

Referência do Sesc RJ Flamengo no setor ofensivo, ela destaca o equilíbrio da atual edição e lembra que não tem adversário fácil. No triunfo de virada sobre o Minas por 3 a 1, na última rodada, a oposta foi a maior pontuadora, com 21 acertos, e ainda levou o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra.

A Superliga é sempre equilibrada, mas com certeza esta edição é uma das edições mais imprevisíveis. Isso redobra a nossa atenção e o nível de concentração que a gente precisa ter a cada partida“, completou a atacante.

Acompanhe nossas notícias também nas redes sociais (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJ

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Centro Cultural Sesc Quitandinha

Centro Cultural Sesc Quitandinha recebe a exposição “Dos Brasis”, maior mostra dedicada à produção negra nacional

Veja mais
O Corpo Negro

O Corpo Negro: Com mais de 60 atrações, festival de dança do Sesc RJ, chega a 9 cidades do estado

Veja mais
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais