Sesc RJ Flamengo estreia na temporada em clássico pelo Carioca 2021  

Equipe do técnico Bernardinho duelará pelo título da competição com o rival em dois confrontos, o primeiro nesta terça-feira, às 19h, nas Laranjeiras. 

O Sesc RJ Flamengo estreará na temporada nesta terça-feira (19.10), na primeira das duas partidas que decidirão o campeão Carioca 2021. O time comandado pelo técnico Bernardinho terá pela frente o Fluminense, nas Laranjeiras, a partir das 19h. E depois de meses treinando, desde julho, a expectativa é que possam começar com um bom resultado, principalmente pelo fato da disputa pelo troféu ser apenas em dois confrontos.

E se a estreia sempre gera um frio na barriga, desde a jogadora mais experiente até a estreante, para a líbero Natinha, do Sesc RJ Flamengo, a partida contra o Fluminense tem um valor a mais. Depois de perder toda a última temporada, com uma lesão gravíssima no joelho direito, ela voltará a defender seu time em um confronto oficial. E se emociona antes mesmo de entrar em quadra.

“Estou muito feliz e preciso agradecer a todos do Sesc RJ Flamengo pelo apoio durante todo esse processo. Foi um momento muito difícil na minha vida, mas eu estava com a cabeça muito boa para me recuperar e voltar a fazer o que mais amo. Era isso que passava na minha cabeça o tempo todo: fazer de tudo e mais um pouco para voltar o quanto antes e bem. E hoje posso dizer que eu venci. Agora vem a recompensa, que é jogar. E jogar muito feliz. Estamos nos preparando muito e tenho certeza que faremos uma boa partida já na estreia”, disse Natinha.

Em seu segundo ano como levantadora do Sesc RJ Flamengo, Juma sabe que é importante começar a temporada com um bom resultado e uma boa atuação. Para isso, indica o caminho da concentração e do respeito ao adversário tradicional.

“Estamos muito motivadas para esse início de temporada. Treinamos muito, exatamente para esse momento, mas jogar é diferente, é gostoso demais. Nosso objetivo é estrear bem, com confiança, mas sabendo que não será fácil. O Fluminense tem muita qualidade e temos que entrar concentradas, cumprindo bem toda a parte tática que o Bernardo definir para que dê tudo certo”, analisou Juma.

Apesar do relaxamento das medidas de afastamento e das liberações recentes dos órgãos sanitários do Rio de Janeiro, com relação à pandemia, as duas partidas que decidem o título carioca não serão abertas ao público.

Confira as notícias do Sesc RJ clicando aqui e acompanhando nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook). #SescRJEsporte

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Teatro Múcio da Paixão

Teatro Múcio da Paixão, no Sesc Campos, será aberto ao público no dia 11 de dezembro depois de reforma

Veja mais
comprovação de vacinação

Apresentação de comprovação de vacinação contra Covid-19 nos espaços Sesc RJ

Veja mais
Descolonizando a ciência

Escritores Monique Malcher e Edimilson de Almeida Pereira levam os maiores prêmios literários do país 

Veja mais
Natal Sesc RJ

Natal Sesc RJ: Acendimento das luzes e programação na Praça Getúlio Vargas abrem o projeto em São João de Meriti neste sábado

Veja mais