sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo perde para o Sesi Bauru

Sesc RJ Flamengo sai na frente, mas sofre a virada, fora de casa, nesta sexta-feira: 3 sets a 1, em partida válida pela Superliga Banco do Brasil de Vôlei Feminino. 

A equipe carioca foi derrotada pelo Sesi Bauru na noite desta sexta-feira (19.02), em confronto válido pela Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Apesar de sair na frente, o time carioca abusou dos erros – cedeu 30 pontos ao adversário, sofreu com falhas da arbitragem, principalmente na terceira parcial, e não conseguiu voltar para o jogo: 3 sets a 1 (30/28, 18/25, 14/25 e 20/25).

Com o resultado, o Sesc RJ Flamengo caiu para a quinta posição na Superliga, com 36 pontos. Agora, o time de Bernardinho terá três confrontos seguidos em casa para tentar se recuperar na competição. O primeiro deles será diante do Minas, na próxima terça-feira (23.02), no ginásio Hélio Mauricio, na Gávea.

Bernardinho, apesar de estar em isolamento, tem acompanhado o time. O treinador está bem de saúde e acompanha a movimentação virtualmente. “Estou bem fisicamente, dentro do possível, com sintomas leves. Tenho me mantido perto da equipe nas reuniões online e assistindo aos treinos por vídeo”, resumiu o técnico.

Confira as notícias de Esporte do Sesc RJ clicando aqui!
Acompanhe nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook). #SescRJEsporte #SescRJFlamengo

Outras Notícias

Ver todas as notícias
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo vence o Barueri e abre 1 a 0 nas quartas de final da Superliga

Veja mais
Cultura

Cultura: Espetáculos teatrais que se apresentaram no Sesc RJ levam os prêmios Shell e CBTIJ 2023

Veja mais
5ª Argumenta

5ª Argumenta: Sesc RJ oferece oficinas virtuais gratuitas de roteiro e cinema

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo inicia os playoffs da Superliga contra o Barueri

Veja mais