Sesc RJ Flamengo
Crédito: Marcelo Cortes

Sesc RJ Flamengo recebe o Brasília Vôlei e espera voltar a vencer na Superliga

Equipe rubro-negra precisa da vitória nesta terça-feira para voltar a se aproximar do topo da tabela de classificação.

Com seis vitórias e seis derrotas, o Sesc RJ Flamengo ocupa hoje a sétima posição na tabela de classificação da Superliga feminina de vôlei. Em uma das edições mais equilibrada de todos os tempos, a primeira fase da competição ainda guarda 10 rodadas para o time carioca voltar a se aproximar dos primeiros lugares. E uma vitória diante do Brasília Vôlei nesta terça-feira (25.01), em casa, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, se tornou mais que obrigação para as comandadas do técnico Bernardinho. Diante de sua torcida, as jogadoras sabem que precisam de um bom resultado para embalar e encarar as pedreiras do segundo turno. O confronto será transmitido às 19h pelo Canal Vôlei Brasil.

Destaque do Sesc RJ Flamengo na última rodada da Superliga, com 16 pontos, sendo sete em bloqueios, Valquíria classifica a partida diante do Brasília Vôlei como fundamental na trajetória da equipe no segundo turno da competição.

O jogo de amanhã é muito importante. Precisamos vencer para dar tranquilidade na continuidade do nosso trabalho, pensando em nosso crescimento na tabela. Acredito muito que mostramos uma melhora no nosso primeiro jogo do segundo turno, mesmo tendo perdido para Osasco. O time se mostrou diferente, mais aguerrido, lutador e isso precisa ser levado em consideração. Estou bem confiante para essa partida e tenho certeza que a gente vai chegar muito bem preparada para ter um ótimo desempenho”, analisou a central.

Com 19 pontos, o Sesc RJ Flamengo ocupa um ‘bolo’ na tabela de classificação e pode voltar ao quinto posto com um triunfo nesta terça. E se aproximaria do quatro colocado, o Sesi Bauru, que tem 23. De fato, a Superliga desta temporada tem mostrado um equilíbrio ainda maior que das últimas edições, deixando as vitórias em casa ainda mais importantes.

Sem dúvida nenhuma a Superliga tem tido um equilíbrio enorme. Lógico que sabemos que tem aqueles times favoritos, mas a quantidade de jogos que ‘deu bagunça’, de times que a galera não apostava nada e venceu… Isso mostra o quanto está sendo equilibrado e é bem interessante, importante para a competição. Além de ser um fator motivacional para buscarmos ainda mais as vitórias nos jogos em casa”, finalizou Valquíria.

Transmissão
Para assistir ao confronto desta terça e muitos outros jogos da Superliga feminina 2021-22 no Canal Vôlei Brasil, o torcedor precisa fazer sua assinatura no próprio site de transmissão: https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/. Utilizando o cupom de desconto SESCFLAMENGO10, os interessados ganham 10% de desconto.

Acompanhe nossas notícias também nas redes sociais (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJFlamengo

Outras Notícias

Ver todas as notícias
dengue

Faça parte da luta contra à dengue

Veja mais

CREI Sesc Senac: Sesc RJ e Senac RJ inauguram, em abril, um Centro de Referência em Educação Inclusiva para a formação de educadores na Tijuca

Veja mais
Bistrô Sesc Flamengo

Bistrô Sesc Flamengo apresenta pratos especiais para a Páscoa

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo vence o Barueri e abre 1 a 0 nas quartas de final da Superliga

Veja mais