sesc rj flamengo
Crédito: Gilvan de Souza / CRF

Sesc RJ Flamengo terá duelo complicado diante do Barueri nesta sexta-feira

Sob o comando do técnico Bernardinho,  Sesc RJ Flamengo vai a São Paulo para tentar emplacar mais uma vitória na Superliga feminina de vôlei.

Peso e responsabilidade. Se o duelo desta sexta-feira (17.12) entre Sesc RJ Flamengo e Barueri Vôlei fosse resumido em duas palavras, seriam essas. Com um time mais experiente e em quinto lugar na Superliga feminina de vôlei, o time carioca, apesar de entrar em quadra fora de casa, carrega consigo a missão de trazer uma vitória na bagagem. No entanto, as rubro-negras sabem que retrospecto e expectativa não definirão a partida, marcada para as 19h30, no ginásio Sportville. Principalmente pelo grande trabalho realizado tricampeão olímpico José Roberto Guimarães na equipe paulista, sétima colocada.

Contando com quatro jogadoras que recentemente passaram pelo elenco do Barueri (Juma, Natinha, Milka e Maira), o Sesc RJ Flamengo sabe que precisará de muita atenção para frear o ímpeto dos jovens valores do Barueri, que costumeiramente imprimem um jogo muito veloz.

Esse é um jogo que exigirá um nível de atenção máximo. Precisamos tentar manter o nosso ritmo de jogo desde o início. É sempre um perigo uma partida contra meninas mais jovens, que jogam com menos responsabilidade. Temos que sacar bem desde o começo para tentar diminuir a velocidade do jogo delas, que tem se mostrado um ponto muito forte”, analisou Milka.

Da mesma maneira que sabem os pontos fortes do Barueri, as jogadoras do Sesc RJ Flamengo têm certeza que foram estudadas a fundo pelas adversárias. E precisam, além do saque agressivo, minimizar os erros para saírem de quadra com os três pontos.

O fato de já ter jogado com o Zé nos lembra que ele nos conhece bem, que sabe qual nosso melhor golpe e tudo mais. Por isso, temos que ter em mente que ele fará de tudo para jogar bem taticamente contra nosso melhor. Será uma partida muito estudada e, sabendo disso, precisaremos nos superar e cometer poucos erros. Sabemos do tamanho do desafio e precisamos focar no que fazemos de melhor”, encerrou Milka.

Transmissão
Para assistir ao confronto desta sexta e muitos outros jogos da Superliga feminina 2021-22 no Canal Vôlei Brasil, o torcedor precisa fazer sua assinatura no próprio site de transmissão: https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/. Utilizando o cupom de desconto SESCFLAMENGO10, os interessados ganham 10% de desconto.

Acompanhe nossas notícias também nas redes sociais (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJFlamengo

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Sesc Verão 2022

Sesc Verão 2022: Solidariedade e boa música de mãos dadas em Rio das Ostras

Veja mais
Criativo News

Criativo News – 4ª edição: Verão e Criatividade

Veja mais
Educação Infantil Sesc RJ

Aprovados Edital 2021 – Educação Infantil – Sesc Nova Iguaçu

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo luta, mas acaba eliminado pelo Sesi Bauru na Copa Brasil

Veja mais