sesc rj flamengo
Crédito: Paula Reis/CRF

Sesc RJ Flamengo vai ao Distrito Federal em busca da primeira vitória na Superliga

Ainda em busca de ritmo de jogo, equipe carioca Sesc RJ Flamengo sabe que terá parada dura diante do Brasília Vôlei nesta terça-feira.

Sem apresentar um desempenho condizente com o seu tamanho, o Sesc RJ Flamengo vai para a terceira partida na Superliga feminina de vôlei 2021/22, nesta terça-feira (09.11), às 18h30, diante do Brasília Vôlei, ainda em busca de sua primeira vitória. Com a expectativa de representar o maior campeão da história e a camisa mais popular do país, todos no time carioca estão cientes de que precisam encontrar um caminho para vencer e convencer. Mas sabem que não será uma tarefa fácil.

Em seu segundo ano com a camisa do Sesc RJ Flamengo, e assumindo a titularidade neste início de temporada, a levantadora Juma sabe que ela e suas companheiras podem render mais. Afinal, nos treinamentos todo time tem desempenhado um bom voleibol, mas ainda não conseguiram fazer isso na Superliga.

“Este será apenas o nosso quinto jogo na temporada. Sabemos que ainda precisamos fazer muitos ajustes e amanhã teremos mais uma oportunidade de colocar em prática tudo o que temos treinado. Ainda estamos trabalhando para ter um entrosamento sólido, para o nosso jogo fluir normalmente, e essa partida será muito importante para o nosso crescimento. Temos certeza que será difícil, mas entraremos em quadra confiantes para conquistar nossa primeira vitória”, analisou Juma.

O Sesc RJ Flamengo ocupa a nona posição na Superliga feminina de vôlei, com duas derrotas e apenas um ponto. O confronto desta terça será válido pela terceira rodada da competição e terá transmissão do canal SporTV2.

Estatísticas

O Sesc RJ Flamengo possui duas passadoras entre as 10 melhores da Superliga feminina nestas duas primeiras rodadas. A ponteira Maira é a segunda melhor da competição no fundamento, com 84% de aproveitamento, e a líbero Natinha é a oitava, com 77%.

Entre as maiores pontuadoras da competição, a oposta Sabrina, que substituiu Monique nas duas rodadas iniciais, ocupa a sétima posição, com 41 pontos. Ela também está na mesma posição do ranking da média de pontos por set: 7º lugar com 5,12.

Fique por dentro das iniciativas do Sesc RJ clicando aqui e acompanhe nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook). #SescRJEsporte

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Teatro Múcio da Paixão

Teatro Múcio da Paixão, no Sesc Campos, será aberto ao público no dia 11 de dezembro depois de reforma

Veja mais
comprovação de vacinação

Apresentação de comprovação de vacinação contra Covid-19 nos espaços Sesc RJ

Veja mais
Descolonizando a ciência

Escritores Monique Malcher e Edimilson de Almeida Pereira levam os maiores prêmios literários do país 

Veja mais
Natal Sesc RJ

Natal Sesc RJ: Acendimento das luzes e programação na Praça Getúlio Vargas abrem o projeto em São João de Meriti neste sábado

Veja mais