sesc rj flamengo
Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Sesc RJ Flamengo vence clássico contra o Fluminense pela Superliga

Capitaneado pelo técnico Bernardinho, Sesc RJ Flamengo supera o rival de virada por 3 sets a 1 e conquista a primeira vitória na competição, fora de casa. 

No clássico que abriu a quarta rodada da Superliga feminina, o Sesc RJ Flamengo quebrou a invencibilidade do Fluminense: 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 21/25, 16/25 e 23/25, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro. Com o resultado, a equipe do técnico Bernardinho chegou aos quatro pontos na tabela de classificação e entrou no top 8.

Com um saque agressivo, o time soube sair das situações de adversidade. O grupo conteve as jogadas velozes das donas da casa, se organizou taticamente e trilhou o caminho para o triunfo.

Todo o time precisava desse bom jogo. Acho que, enfim, desencantamos. Faltava mostrarmos em quadra tudo o que a gente é capaz. Hoje, conseguimos. O saque é uma arma minha em particular, mas tentamos dar o máximo em tudo o que estudamos, com inteligência, e deu certo“, disse a oposta Bruna Honório, que marcou 15 pontos e levou o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora em quadra.

A capitã Juciely, de volta ao time titular após se recuperar de um problema muscular, não escondeu a alegria de contribuir para o resultado positivo.

Eu tentei entregar o máximo. Talvez eu ainda não esteja tecnicamente na minha melhor condição, mas entreguei o coração ali dentro para que a gente conseguisse essa vitória. Sentimos um sabor muito amargo das derrotas anteriores e ficamos com a sensação de que poderia ser melhor. Eu sabia que tínhamos de entregar tudo nesse jogo e tivemos sucesso“, analisou Juciely.

O Sesc RJ Flamengo volta a jogar na sexta-feira (18), às 21h30, contra o Brasília Vôlei, às 18h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, pela quinta rodada. Os ingressos para a partida podem ser adquiridos pelo site Guichê Web.

Credenciamento

Os jornalistas interessados em cobrir o jogo de sexta-feira (11.11), entre Sesc RJ Flamengo e Brasília Vôlei, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, precisam obrigatoriamente fazer credenciamento, através do e-mail: felipe@manilacomunica.com.br enviando nome completo, veículo para o qual trabalha e RG até as 12h do dia do confronto.

Acompanhe nossas notícias também nas redes sociais (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJ

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Centro Cultural Sesc Quitandinha

Centro Cultural Sesc Quitandinha recebe a exposição “Dos Brasis”, maior mostra dedicada à produção negra nacional

Veja mais
O Corpo Negro

O Corpo Negro: Com mais de 60 atrações, festival de dança do Sesc RJ, chega a 9 cidades do estado

Veja mais
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais