Sesc RJ Flamengo vence o Abel Moda Vôlei

Sesc RJ Flamengo vence o Abel Moda Vôlei

Equipe de Bernardinho tem trabalho, mas supera o time de Brusque, fora de casa, por 3 sets a 1, e segue na caça ao G4 da Superliga

A central Valquíria deu show nos bloqueios e, com seis pontos só no fundamento, levou o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da partida.
A central Valquíria deu show nos bloqueios e, com seis pontos só no fundamento, levou o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da partida.

O Sesc RJ Flamengo venceu mais uma na Superliga Feminina. Fora de casa, a equipe do técnico Bernardinho teve um início difícil, mas levou a melhor sobre o Abel Moda Vôlei. De virada, as rubro-negras fizeram 3 sets a 1, parciais de 21-25, 25-17, 25-18 e 25-11, em Brusque (SC), e seguem firmes na briga pelo G4 da competição. Com o resultado, o time carioca chegou aos 33 pontos e permanece em quinto lugar na classificação.

A central Valquíria deu show nos bloqueios e, com seis pontos só no fundamento, levou o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da partida. Ela ainda marcou sete de ataque, totalizando 13. A capacidade de superação do Rubro-negro diante das dificuldades impostas pelo time catarinense também passou pela oposta Sabrina. Com 19 acertos, ela foi a maior pontuadora do Sesc RJ Flamengo nesta noite.

“Foi uma vitória importante pelos pontos que somamos. A gente segue lutando para evoluir e reduzir as oscilações da equipe durante as partidas. Tivemos uma alternância no primeiro set, mas depois conseguimos nos encontrar e obtivemos um resultado importante para nos mantermos na briga pelas primeiras posições na classificação. Agora, é pensar na sequência difícil que temos”, disse Sabrina.

A partir do terceiro set, o Sesc RJ Flamengo controlou melhor o jogo, e Bernardinho conseguiu dar rodagem ao grupo. As jovens Helena e Juju ganharam oportunidades, bem como a ponteira Michelle, que retornou após se recuperar de dores no joelho esquerdo.

“Treinamos muito para conseguir esse resultado. Consegui entrar e fazer meu papel em quadra perto da minha família e isso foi gratificante. Acho que nosso time só tem que seguir crescendo”, disse Helena, de 18 anos, natural de Joinville (SC).

O próximo desafio do Sesc RJ Flamengo será na próxima quarta-feira (01.03), às 21h30, contra o Sesi Vôlei Bauru, no Tijuca Tênis Clube.

 

Acompanhe nossas notícias também nas redes sociais (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJ

Outras Notícias

Ver todas as notícias
dengue

Faça parte da luta contra à dengue

Veja mais

CREI Sesc Senac: Sesc RJ e Senac RJ inauguram, em abril, um Centro de Referência em Educação Inclusiva para a formação de educadores na Tijuca

Veja mais
Bistrô Sesc Flamengo

Bistrô Sesc Flamengo apresenta pratos especiais para a Páscoa

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo vence o Barueri e abre 1 a 0 nas quartas de final da Superliga

Veja mais