Crédito: Carolina Oliveira/BVC

Sesc RJ Flamengo vence o Barueri e entra no G4 da Superliga

Sesc RJ Flamengo conquistou importante resultado de virada, por 3 sets a 1, e ultrapassa o Pinheiros na classificação.

De virada, o Sesc RJ Flamengo mostrou a sua força, somou mais três pontos e entrou no G4 da Superliga Feminina. Depois de perder o primeiro set, na noite desta sexta-feira (27.01), a equipe comandada por Bernardinho dominou as ações e garantiu o triunfo de virada sobre o Barueri por 3 a 1, fora de casa: 23-25, 25-16, 25-17 e 25-16.

O nosso grupo vem em uma crescente muito grande. Isso aqui é resultado de um trabalho de todo mundo que está lá dentro, com um sorriso, se dedicando, salvando bolas impossíveis ou atacando. Esse troféu é do grupo e estou feliz por ele. A gente sempre busca mais, e o nosso objetivo é alto. Queremos muito chegar lá“, disse a líbero Laís, que ficou com o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra.

O resultado, somado à derrota do Pinheiros para o Osasco, deixou o time carioca com 26 pontos, na quarta colocação no campeonato e cada vez mais firme na disputa da parte de cima da classificação. As ponteiras Roni e Michelle foram os destaques rubro-negros na pontuação, ambas com 14 acertos.

Confiante, o grupo agora volta as atenções para a Copa Brasil, competição eliminatória que reúne os oito melhores times do primeiro turno da Superliga. O primeiro desafio do Sesc RJ Flamengo será contra o Osasco, na próxima quinta-feira (02.02), às 21h30, na casa do adversário.

Acompanhe nossas notícias também nas redes sociais (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJ

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Projeto Consciências busca combater o racismo com programação multilinguagem

Sesc Tijuca recebe inscrições para curso preparatório gratuito para mestrado e doutorado a pessoas negras e periféricas

Veja mais
O Corpo Negro : Atividades Formativas

O Corpo Negro: inscrições abertas para as atividades formativas

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo se despede da Superliga em terceiro lugar

Veja mais
Mesa Brasil Sesc RJ

Mesa Brasil Sesc RJ recebe doação de 22 toneladas de biscoito da Mondelez para municípios afetados pelas chuvas no estado

Veja mais