Sesc RJ Flamengo vence o Brasília Vôlei de virada na estreia da Superliga - Paula Reis/CRF

Sesc RJ Flamengo vence o Brasília Vôlei de virada na estreia da Superliga  

Sesc RJ Flamengo erra muito no primeiro set, mas se recupera e fecha a partida em 3-1 nesta terça-feira, na Gávea. 

Sesc RJ Flamengo vence o Brasília Vôlei de virada na estreia da Superliga - Paula Reis/CRFFoi suada a vitória do Sesc RJ Flamengo na estreia da Superliga Banco do Brasil 20/21, nesta terça-feira (10.11), na Gávea. Diante do Brasília Vôlei, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho saiu perdendo, mas conseguiu a virada e fechou o confronto em 3 sets a 1 (14/25, 25/21, 25/19 e 25/10). Em sua estreia no time, e em uma equipe profissional, a líbero Marcelle foi eleita a melhor em quadra.

Não bastassem os muitos desfalques que já estavam fora do confronto, o Sesc RJ Flamengo sofreu uma baixa de última hora, no aquecimento. A oposta Lorenne sentiu uma contratura na panturrilha da perna esquerda e não pode jogar. Após o primeiro set, quem deixou a partida foi Drussyla, que atuava de líbero, no lugar da titular Camila Gomes, que segue em tratamento. Ela sentiu um desconforto gástrico e deu lugar a jovem Marcelle, que não escondeu a alegria de ter estreado entre as profissionais.

Agradeço muito a torcida por ter sido eleita a melhor em quadra. Agradeço também a Deus e as meninas, que me dão muita força em tudo. Toda equipe poderia ter feito uma partida melhor, eu também, mas foi muito importante ter estreado na Superliga com uma vitória”, disse Marcelle.

Uma das principais armas do Sesc RJ Flamengo, a oposta Sabrina substituiu Lorenne e também deu conta do recado. Depois de um primeiro set apagado, ela e toda equipe cresceram e conseguiram provar mais uma vez que a força do grupo foi a responsável pelo triunfo.

Nós erramos demais e elas começaram sacando bem. Acho que isso fez a diferença no primeiro set. Conseguimos ir melhorando conforme o andamento da partida e mostramos a força do grupo. Todas nós temos sempre que estar preparadas para quando entrar fazer bem o nosso papel”, afirmou Sabrina.

Não foi só a oposta que foi acionada pelo técnico Bernardinho e foi fundamental para o triunfo diante do Brasília Vôlei. No decorrer do confronto, a levantadora Fabíola deu lugar a Juma e a meio de rede Milka saiu para a entrada de Valquíria.

O próximo confronto do Sesc RJ Flamengo será no sábado (14.11), às 21h30, diante do São Caetano, na Gávea.

Veja mais notícias de ações de esporte do Sesc RJ clicando aqui!
Clique aqui e conheça o time Sesc RJ Flamengo!

Outras Notícias

Ver todas as notícias
O Corpo Negro

O Corpo Negro: Com mais de 60 atrações, festival de dança do Sesc RJ, chega a 9 cidades do estado

Veja mais
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais
Rio Artes

Rio Artes: Confira os contemplados!

Veja mais