Sesc RJ Flamengo

Sesc RJ Flamengo vence o clássico contra o Flu

Com a vitória, Sesc RJ Flamengo termina primeiro turno da Superliga feminina de vôlei no G4. Equipe de Bernardinho não teve dificuldades para superar o Tricolor por 3 sets a 0 nesta sexta, na Gávea. Partida foi a última das adiadas devido ao surto de COVID-19 na competição.

Em uma atuação segura, o Sesc RJ Flamengo venceu o clássico diante do Fluminense, válido pela Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei, na noite desta sexta-feira (08.01), no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. O time comandado pelo técnico Bernardinho não deu chances ao rival, fez 3 sets a 0 (25-11, 25-15 e 25-16) e chegou aos 24 pontos, terminando o primeiro turno da competição na quarta posição.

Aniversariante do dia, Lorenne foi eleita a melhor em quadra. Maior pontuadora do confronto, com 15 acertos (11 ataques, dois aces e dois bloqueios), ela comemorou os 25 anos com direito a parabéns em quadra e a conquista de um resultado importante para o Sesc RJ Flamengo. “Estou muito feliz pela vitória e todo mundo está de parabéns”.
Falando especificamente sobre o confronto, onde o bloqueio do Sesc RJ Flamengo sobrou (foram 12 pontos no fundamento contra apenas um do adversário), a oposta aniversariante lembrou o quanto foi importante ter estudado muito o Fluminense e os erros cometidos na última rodada.

“O Fluminense tem bolas muito rápidas, pelo meio, tempo costas com saída, sempre muito difícil de marcar. A gente veio com um objetivo de sacar muito bem, manter uma consistência no fundamento, que foi uma das nossas falhas no jogo contra o Sesi Bauru. Estamos atrás disso ao longo de toda a competição. E hoje toda equipe funcionou muito bem taticamente. Com essa relação de saque/bloqueio, conseguimos anular essas bolas rápidas delas, o que acabou deixando o jogo um pouco mais fácil para a gente”, finalizou Lorenne.

O próximo confronto do Sesc RJ Flamengo será na próxima terça-feira (12.01), diante do São Caetano, fora de casa, às 21h30. O canal SporTV transmitirá.

Clique aqui e fique por dentro das notícias do time de vôlei feminino Sesc RJ Flamengo!
Confira as notícias de Esporte do Sesc RJ clicando aqui!

Outras Notícias

Ver todas as notícias
dengue

Faça parte da luta contra à dengue

Veja mais

CREI Sesc Senac: Sesc RJ e Senac RJ inauguram, em abril, um Centro de Referência em Educação Inclusiva para a formação de educadores na Tijuca

Veja mais
Bistrô Sesc Flamengo

Bistrô Sesc Flamengo apresenta pratos especiais para a Páscoa

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo vence o Barueri e abre 1 a 0 nas quartas de final da Superliga

Veja mais