Sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo vence o Pinheiros por 3-0

Sob o comando de Bernardinho, Sesc RJ Flamengo consegue virada impressionante no terceiro set e conquista mais um resultado positivo na competição.

O Sesc RJ Flamengo venceu mais uma pela Superliga Banco do Brasil Feminina de Vôlei. Em confronto com o Pinheiros, na noite desta sexta-feira (15.01), o time comandado pelo técnico Bernardinho chegou a sua 10ª vitória na competição. Para isso, após abrir dois sets a zero, precisou sair de uma situação complicada na terceira parcial. Saiu de um 23-16 para fechar o jogo, após seis pontos seguidos: 3-0 (26-24, 25-18 e 26-24). Com o resultado, chegou aos 30 pontos, na quarta colocação.

Eleita a melhor em quadra, a oposta Lorenne foi a maior pontuadora da partida, com 19 acertos (17 ataques e dois bloqueios). Três deles na sequência de seis seguidos na virada do terceiro set. Mas mesmo sendo protagonista, a oposta do Sesc RJ Flamengo prefere dar crédito às suas companheiras.

“A Gabi tem entrado e feito milagres, não é? O time todo está de parabéns. Nos momentos difíceis nós sempre nos juntamos muito e isso faz muita diferença. O time todo em busca do mesmo objetivo, vibrando junto a mesma energia, tem dado super certo. Deu contra o Praia, deu agora e espera que a gente consiga manter isso ao longo da Superliga”, disse Lorenne.

Sobre a atuação da equipe, a oposta lembrou de outro fundamento importantíssimo: o saque. Além dos cinco aces anotados no confronto desta sexta, em momentos-chave da partida o Sesc RJ Flamengo conseguiu impedir as principais jogadas rápidas do Pinheiros.

“Nos momentos certos nós conseguimos sacar bem e anulamos as principais jogadas de meio delas. Cometemos alguns erros táticos, mas acredito que nos momentos que contaram conseguimos fazer o que o Bernardo havia pedido, o que a gente havia estudado. Conseguimos também manter uma consistência no jogo, algo que estamos buscando há muito tempo”, finalizou.

O próximo compromisso do Sesc RJ Flamengo será pela Copa Brasil, na próxima terça-feira (19.01). Como terminou o primeiro turno da Superliga em quarto lugar, receberá o Sesi Bauru (5º) em partida eliminatória, às 19h. Quem vencer avança para a semifinal da competição, que será realizada na bolha de Saquarema, no sábado (22.01).

Clique aqui e fique por dentro das notícias do time de vôlei feminino Sesc RJ Flamengo!
Confira as notícias de Esporte do Sesc RJ clicando aqui!

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Centro Cultural Sesc Quitandinha

Centro Cultural Sesc Quitandinha recebe a exposição “Dos Brasis”, maior mostra dedicada à produção negra nacional

Veja mais
O Corpo Negro

O Corpo Negro: Com mais de 60 atrações, festival de dança do Sesc RJ, chega a 9 cidades do estado

Veja mais
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais