Superliga: Sesc RJ Flamengo

Superliga: Sesc RJ Flamengo é derrotado pelo Itambé Minas

Equipe carioca não conseguiu impedir o triunfo em sets diretos do rival mineiro pela Superliga, fora de casa, nesta sexta-feira.

O Sesc RJ Flamengo foi até Belo Horizonte encarar o Itambé Minas pela Superliga feminina Banco do Brasil nesta sexta-feira (11.12) e não conseguiu impedir a vitória das donas da casa. Em uma atuação irregular, com muitos erros, e diante de um adversário muito aplicado taticamente, o time carioca foi superado em sets diretos: 3-0 (20-25, 18-25, xx-25). Com 12 pontos em cinco jogos, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho continua na quinta posição da classificação, ainda com três jogos adiados a fazer.

O próximo compromisso do Sesc RJ Flamengo na competição será na próxima terça-feira (15.12), diante do Curitiba Vôlei, na capital paranaense. O confronto é válido pela quarta rodada e é um dos adiados do time carioca. Em seguida, a partida que seria realizada contra o São José dos Pinhais, também no Paraná, foi adiado. O time paranaense sofre com um surto de COVID-19 em seu elenco.

Com isso, o Sesc RJ Flamengo seguirá com três jogos atrasados a serem cumpridos, diante de Fluminense, marcado para o dia 29 de dezembro, Sesi Bauru, marcado para o dia 4 de janeiro e o São José dos Pinhais, que ainda não tem nova data.

Clique aqui e fique por dentro das notícias do time Sesc RJ Flamengo de vôlei feminino!
Confira as notícias de Esporte do Sesc RJ clicando aqui!

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias
Se não agora quando

“Se não agora, quando?” aborda a solidão e a depressão no isolamento social 

Veja mais
reabertura unidades

Nos adaptamos para continuar cuidando de você

Veja mais
Sesc RJ Flamengo

Sesc RJ Flamengo recebe o Pinheiros pela Superliga feminina de vôlei

Veja mais
Mesa Brasil Sesc RJ - Temporal em Três rios

Sistema Fecomércio RJ entrega 5,5 toneladas de mantimentos para vítimas do temporal em Três Rios

Veja mais